A espera foi longa e quase impossível de se acreditar que finalmente acabou, mas os fãs norte-americanos conseguiram conferir um dos lançamentos mais aguardados do ano ainda nesta semana. Na última sexta-feira, Venom: Tempo de Carnificina chegou aos cinemas e vem gerando um grande burburinho, principalmente por conta de sua cena pós-créditos.
Venom: Tempo de Carnificina conta com o retorno de Tom Hardy como Eddie Brock, que, de acordo com o diretor Andy Serkis, enfrentará uma batalha digna de uma história de amor. Seu rival é também a criatura com quem ele precisará viver para sempre, o simbionte mais famoso do Universo Marvel e aquele que dá nome ao título. A dupla precisará enfrentar o Carnificina de Woody Harrelson, que retorna após fazer sua primeira aparição na cena extra de Venom.
Mesmo com todos os méritos próprios, Venom vem se destacando por conta de inúmeras teorias envolvendo sua introdução no MCU. O simbionte pertence à Sony e, apesar do acordo firmado para o terceiro filme de Tom Holland, não há nenhuma informação concreta sobre a chegada de Venom ao MCU. Com a formação do Sexteto Sinistro sendo considerada para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, alguns fãs acreditam que o tão sonhado encontro entre Brock e Peter Parker está perto de acontecer.
Apesar de Serkis já ter confirmado o encontro, o diretor não chegou a revelar exatamente quando. De acordo com novos rumores que estão circulando na internet, porém, parece que o anti-herói da Sony pode fazer sua entrada triunfal no MCU já em Tempo de Carnificina.
Em uma entrevista recente ao Hero Nation Podcast, Andy Serkis voltou a comentar a possibilidade de VenomVerso no MCU, algo que chamou a atenção dos fãs. Serkis começou mencionando que Tom Hardy, a roteirista Kelly Marcel e alguns membros da Sony têm um arco de cenas onde eles não pensaram nos filmes de forma individual, mas sim para onde eles irão levar.
“Até que ponto você quer voltar para o começo da história? Onde você chega pra valer no MCU?“
O diretor disse também que seu plano “ainda deixa espaço para outras explorações no VenomVerso antes de finalmente chegarmos totalmente no MCU.”
Serkis ainda completa sua fala dizendo que ele pensa que Venom pode surgir antes de seu encontro com o Homem-Aranha, ou seja, dando a entender que a introdução do simbionte poderia acontecer de forma independente, assim como a Sony fez.
A pré-esteia de Venom: Tempo de Carnificina nos cinemas brasileiros é no dia 6 de outubro.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus