She-Hulk: Novas fotos indicam que a série terá mais de uma Temporada; Veja!

Mulher-Hulk-Disney-Plus-1024x576 She-Hulk: Novas fotos indicam que a série terá mais de uma Temporada; Veja!

Além de Loki e What If…?, a Marvel Studios ainda não revelou quais outras séries ganharão uma segunda temporada. Rumores já existem sobre a continuação de Gavião Arqueiro, mas nada oficial. Agora, de acordo com um relato do Murphy’s Multiverse, podemos adicionar She-Hulk à lista de séries do MCU com mais de uma temporada.

A produção da série com Tatiana Maslany ainda não anunciou oficialmente o fim dos trabalhos, mas graças ao usuário do Instagram yayforzig, podemos ver novas fotos de produtos promocionais da série dados à equipe em comemoração ao término das gravações.

E entre o boné, o tênis e a camiseta com a estampa do Bar do Bruce, sobre a qual já falamos AQUI, um pequeno detalhe roubou as atenções. Uma sacola com adesivos apresenta a mensagem Season One (Temporada Um) abaixo do logotipo da série, onde também consta uma mensagem de agradecimento da showrunner e roteirista Jessica Gao.

Ainda é cedo para considerarmos isso como a garantia de uma segunda temporada, mas é uma clara indicação de que a Marvel Studios planeja desenvolver a história da Mulher-Hulk em vários arcos de história. Além disso, Jennifer Walters é uma das personagens entre as séries do Disney+ que ainda não garantiu aparição em outros títulos do MCU, como Wanda Maximoff em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Ms. Marvel em The Marvels, entre outros, o que faz com que uma segunda temporada faça sentido.

Tatiana Maslany é a protagonista Jennifer Walters/Mulher-Hulk, que tem no elenco Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Abominável, Ginger Gonzaga, Renee Elise-Goldsberry e Jameela Jamil.

Quem é a Mulher-Hulk

Nos quadrinhos, Mulher-Hulk é o alter ego de Jennifer Walters, uma advogada e prima de Bruce Banner que mora em Los Angeles e sofre uma tentativa de assassinato por causa de um de seus clients. Depois de ser baleada, Jennifer Walters fica entre a vida e a morte e recebe uma transfusão de sangue de Bruce, que era o único doador viável.

A transfusão de sangue com raios gama teve o efeito colateral não intencional de transformá-la na Mulher-Hulk. No entanto, ao contrário da maioria das encarnações do Hulk de Bruce Banner, Jennifer Walters mantém sua inteligência afiada e controle emocional em sua forma Mulher-Hulk. Essa característica faz com que ela acabe aceitando a nova condição e permanecendo mais tempo como a gigante e musculosa do que como Jennifer Walters.

A série She-Hulk está programada para chegar ao Disney+ em 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Murphy’s Multiverse

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário