Encanto: Linda foto promocional destaca borboleta dourada mágica

Encanto-Disney-1024x576 Encanto: Linda foto promocional destaca borboleta dourada mágica

Uma nova imagem de Encanto traz mais informações sobre o enredo. A 60ª animação da Disney ganhou o primeiro trailer promocional em julho deste ano e desde então o estúdio vem liberando diversos materiais de divulgação que dão aos fãs dicas sobre o enredo e os personagens da família Madrigal.

Ontem (17), uma nova imagem liberada pela Disney da França revelou uma borboleta mágica que deve ter alguma importância na trama de Encanto, e já havia sido destaque no primeiro teaser do longa, lançado em dezembro de 2020. No vídeo, o inseto aparece em primeiro plano e guia a câmera até a casa da família, que é o local central da história.

Agora, a nova arte traz a protagonista Mirabel segurando a borboleta que, desta vez, emite um brilho dourado. Na trama, a magia da região abençoou todos os membros da família Madrigal com poderes mágicos, desde a superforça até o dom da cura, e a protagonista é a única que não tem nenhum dom mágico.

Confira a imagem:

Encanto-Borboleta-Amarela-1002x1024 Encanto: Linda foto promocional destaca borboleta dourada mágica

Encanto finaliza a gravação da trilha sonora

Além da nova arte liberada, o diretor de Encanto, Jared Bush, postou em sua conta no Twitter que as gravações da trilha sonora da animação foram finalizadas nesta última sexta-feira. 

Último dia de gravação da trilha sonora de cair o queixo de @germaine_franco para #Encanto🦋. Terminando com alguns dos refrões vocais mais bonitos que já ouvi”, Bush escreveu na legenda de uma foto do estúdio.

Enquanto a composição geral ficou por conta pela prestigiada Germaine Franco, que além de ter um Annie Award por seu trabalho em Viva – A Vida é Uma Festa, faz parte do setor musical da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a animação também terá canções originais de Lin-Manuel Miranda (Hamilton, Moana).

O elenco de vozes ainda inclui Stephanie Beatriz, María Cecilia Botero, Wilmer Valderrama, Adassa, Diane Guerrero, Mauro Castillo, Angie Cepeda, Jessica Darrow, Rhenzy Feliz e Carolina Gaitan.

Encanto será lançado nos cinemas no dia 24 de novembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário