O segundo episódio de What If…? foi verdadeiramente emocional, trazendo lembranças e uma voz eterna dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Chadwick Boseman começou a se despedir de um dos lugares que mais marcou sua carreira, mas principalmente, do lugar onde o mundo vai sentir uma enorme falta dele. Essa não foi sua única participação, uma vez que o veremos na série animada novamente, retornando como T’Challa em sua versão de Senhor das Estrelas.
Além da participação de Chadwick, outro detalhe muito importante chamou a atenção dos fãs. O capítulo mostrou uma versão “do bem” de Thanos, personagem de Josh Brolin que foi o antagonista da última fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Até agora, o Titã Louco foi o pior vilão enfrentado pelos Vingadores, alguém que causou a morte do Homem de Ferro, da Viúva Negra, de Heimdall, Loki e, indiretamente, do Capitão América. Qual não foi a surpresa de todos quando Thanos apareceu sorrindo e fazendo piadas com seu plano genocida de destruir metade da população mundial?
O retorno de Josh Brolin fazendo a voz de Thanos em What If…? pegou a todos de surpresa, principalmente porque, ao final do episódio, todos queriam ver o Thanos Saqueador novamente. Felizmente, parece que os caminhos de Brolin e a Marvel ainda estão longe de se separarem.
Em uma entrevista recente à Ace Universal, Josh comentou um pouco sobre seu filme Duna, um dos lançamentos de ficção científica mais aguardado dos próximos anos. Durante a conversa, o ator aproveitou para comentar sobre sua experiência como Cable/Nathan Summers em Deadpool e que há mais participações do seu personagem planejadas para o futuro da franquia de Ryan Reynolds.
“Deadpool funcionou muito ao meu favor. O filme estava programado para ser quatro sequências, mas talvez existam mais, eu não sei o que a Marvel está pensando, mas acabou sendo um projeto muito divertido pra mim”.
Essa não é a primeira vez que Josh Brolin fala sobre seu retorno como o mutante. Rob Liefeld, o criador de Deadpool, disse em uma entrevista anterior:
“Josh quer ser Cable novamente, mais cedo ou mais tarde. Ele está ansioso para ser Cable novamente. Ele adorava ser Cable. Ele me disse que entende o quão amado é seu papel como Thanos, mas ele não se parece completamente com Josh Brolin. ”
Os planos para um terceiro Deadpool já foram confirmados, mas o lançamento não está previsto para antes de 2023. Até lá, os fãs terão oportunidades de conhecer novos heróis e heroínas, além de novos vilões chegando a cada nova produção. Assim como aconteceu com a franquia do anti-herói da Marvel, os fãs de Deadpool ficaram aliviados quando os direitos foram adquiridos, permitindo ao MCU englobar um de seus personagens mais divertidos.
Deadpool 3 deve chegar aos cinemas em 2023 e em seguida no STAR+.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus