Chadwick Boseman fará sua despedida da Marvel esta semana, em What If…?

Chadwick-Boseman-What-If-Senhor-das-Estrelas-1024x576 Chadwick Boseman fará sua despedida da Marvel esta semana, em What If...?

Os próximos episódios de What If…? já estavam sendo aguardados pelos fãs muito antes da série estrear. Não apenas por ser um novo conteúdo da Marvel, mas também uma nova etapa do Universo Cinematográfico iniciado há dez anos. Quando o primeiro capítulo estreou, os fãs perceberam a qualidade do que a Marvel irá entregar em sua animação. Enquanto o episódio 1 abordou a história de Peggy Carter como Capitã Carter, o segundo já deve trazer Chadwick Boseman em sua última produção pelo estúdio.

Escrito por A.C. Bradley e dirigido por Bryan Andrews, What If…? vem ampliando o conceito de Multiverso que conhecemos em Loki. Os personagens passaram por questões diferentes em suas vidas e acabaram ganhando um destino distinto do que vimos no MCU. No caso de Boseman, Yondu (Michael Rooker) confundiu o bebê que sequestrou ainda quando pequeno. Ele deveria ter pego Peter Quill, como aconteceu no filme dos Guardiões da Galáxia, mas acabou sequestrando T’Challa.

Ambos os personagens tinham a mesma idade quando foram sequestrados por Yondu, algo que deixou a Bradley e os roteiristas com a oportunidade de preencher o episódio com essa parte da história. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bryan Andrews comentou que Chadwick realmente gostou de interpretar a versão nova de T’Challa.

“Os eventos são tão diferentes, mas a galáxia não muda o T’Challa, é ele quem muda a galáxia. Existem poucas vezes onde ele aparece nos outros episódios por um breve momento, então conseguimos gravar muita coisa com ele durante a pandemia. Essas gravações foram por Zoom e na última delas, quando já tínhamos terminado, eu precisei ser egoísta e dizer a ele o que eu pensava dele, pessoalmente. Ele colocou a mão no coração e agradeceu. Nós não fazíamos ideia que ele estava passando por aquilo tudo”.

Bradley aproveitou para contar um pouco de suas memórias sobre Boseman:

“Eu tive a honra de escrever algumas de suas últimas falas no MCU. Eu, obviamente, não sabia que ele estava doente quando as escrevi. Boseman entendeu a importância do Pantera Negra. Ele entendia o quão importante era para as pessoas jovens verem um homem negro ficar ombro a ombro com o Capitão América ou Thor, então elas sabiam que um homem negro salvou o mundo assim como todos os outros. Ele chegou para gravar e disse que tinha a certeza de que esse seria o episódio onde ele iria brilhar. Nós não sabíamos o porquê, mas o mundo ficou um pouco mais triste naquele momento, deu pra sentir”. 

Confira o novo pôster de What If…? com o Senhor das Estrelas de Chadwick Boseman.

TChalla-Senhor-das-Estrelas-Poster-What-If-PT-BR-819x1024 Chadwick Boseman fará sua despedida da Marvel esta semana, em What If...?

What If…? está em exibição exclusivamente no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário