Lana Condor ficou conhecida mundialmente depois de protagonizar a franquia Para Todos os Garotos, da Netflix, e de interpretar a personagem Jubileu em X-Men: Apocalipse. Desde então, chegou a ser confirmada em algumas produções, mas nada muito relevante a ponto de ir para frente. Sua participação nos filmes de comédia romântica da Netflix podem ter lhe rendido algo realmente bom para seu futuro, uma vez que a atriz vem sendo cotada para interpretar a versão live-action de Sabine Wren no Disney+, em Ahsoka.
Em seu Twitter, o insider de Star Wars, Jordan Maison, revelou uma lista com alguns dos nomes que estariam sendo cotados para a personagem, dentre eles, Tati Gabrielle, Havana Rose Liu e Lana Condor. O editor chefe da Geekosity, Mikey Sutton, revelou recentemente que Wren poderia estar na produção em um grupo de Facebook. Sua primeira postagem foi em 2019, mas os fãs não esqueceram da possibilidade de ver a atriz por lá.
Os fãs de Star Wars vem tentando descobrir o que aconteceu com alguns membros do Esquadrão Fênix. O membro mais notável e requisitado é Ezra Bridger, além de Wren, é claro. Eles foram os heróis que tiveram seu arco de histórias não terminado, deixando gancho para que novas produções ou tramas pudessem ser trabalhadas.
Bridger foi visto pela última vez ao ser mandado com o Grande Almirante Thrawn direto para o hiperespaço, em uma localização desconhecida. Já Wren por sua vez, foi vista pela última vez ao criar uma parceria com Ahsoka Tano, com objetivo de encontrar Bridger e cumprir sua promessa a ele. A Jedi interpretada por Rosario Dawson pegou a todos de surpresa quando fez sua estreia em formato live-action em The Mandalorian, na segunda temporada, fazendo grande sucesso.
Pouco tempo depois que conhecemos a personagem de Dawson, um spin-off de Ahsoka foi confirmado e deverá chegar nos próximos anos, assim como muitas outras produções da Lucasfilm destinadas ao Disney+.
Agora, o The Hollywood Reporter revelou que a busca por uma intérprete de Wren começou, significando que em breve podemos ter um nome.
Bridger tem seu nome associado a Mena Massoud, o intérprete de Aladdin no filme live-action da Disney. O ator fez uma postagem enigmática em março, mas os fãs mais atentos do universo Star Wars fizeram a conexão imediatamente e perceberam que ele fez uma clara referência ao herói dos Rebeldes de Guerra nas Estrelas, Ezra Bridger.
Tiya Sircar, a dubladora da personagem animada, foi ao Twitter expressar sua alegria pelo pedido dos fãs, que querem vê-la reprisando o papel na versão live-action:
“Vocês são honestamente os melhores. Só queria passar aqui para lhe dizer que vi todos os seus amáveis tweets, memes, hashtags e chamadas de petições, e cara, vocês realmente sabem como fazer uma garota se sentir amada. Obrigada, amigos, TAMBÉM AMO VOCÊS“
Vale lembrar que o processo de escolha de um ator ou atriz pode demorar e mesmo após ser finalizado, os fãs podem demorar mais ainda para descobrir quem foi a pessoa por trás dos planos do estúdio.
A série Ahsoka será exclusiva do Disney+ e segue sem data prevista de estreia.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus