Demolidor: Renascido vai terminar na terceira temporada

Gosta do nosso conteúdo? Favorite o Guia Disney+ Brasil como fonte preferida no Google.
Demolidor-Renascido-Episodio-2-Temporada-2-Mirar-na-Lua Demolidor: Renascido vai terminar na terceira temporada

O futuro de Demolidor: Renascido já está definido. Depois de recuperar personagens da antiga fase da Marvel na Netflix e ampliar novamente o núcleo de heróis urbanos do MCU, a produção do Disney+ se prepara para seu último ano.

A terceira temporada será a última da série estrelada por Charlie Cox. A informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter, que apurou com fontes próximas à produção que a Marvel não pretende continuar Demolidor: Renascido após os próximos episódios.

A Marvel Studios não comentou oficialmente a decisão, mas outros veículos especializados também confirmaram que a série terminará no terceiro ano.

A temporada final já está bastante adiantada. As gravações foram concluídas em julho de 2026, e os novos episódios estão atualmente em pós-produção. A estreia acontecerá no Disney+ em 2027.

Dario Scardapane deixa Demolidor: Renascido

O encerramento vem acompanhado de uma mudança importante nos bastidores. Dario Scardapane, showrunner de Demolidor: Renascido, deixou a produção após o fim de seu contrato com a Marvel, que não foi renovado.

A saída ocorreu durante a pós-produção da terceira temporada. Segundo as informações divulgadas, o trabalho já está em seus estágios finais, mas ainda não foi revelado quem ficará responsável por supervisionar a conclusão dos episódios.

Scardapane entrou no projeto durante a grande reformulação realizada pela Marvel em 2023. Parte do material originalmente produzido foi descartada, e a série passou a se conectar de maneira mais direta com Demolidor, produção exibida originalmente pela Netflix entre 2015 e 2018.

Essa aproximação continuou nas temporadas seguintes. A segunda temporada trouxe Jessica Jones, interpretada novamente por Krysten Ritter, e o próximo ano ampliará ainda mais esses reencontros.

A terceira temporada terá Charlie Cox novamente como Matt Murdock e Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk. Krysten Ritter também estará de volta como Jessica Jones, enquanto Mike Colter retorna como Luke Cage e Finn Jones volta ao papel de Danny Rand, o Punho de Ferro. Com isso, os principais integrantes dos Defensores estarão novamente reunidos.

A história também terá de continuar diretamente os acontecimentos do final da segunda temporada de Demolidor: Renascido, que alterou completamente a situação de Matt Murdock e Wilson Fisk em Nova York.

O encerramento fará com que as duas fases televisivas de Charlie Cox como o personagem tenham exatamente três temporadas cada. A série original Demolidor teve três temporadas entre 2015 e 2018, enquanto Demolidor: Renascido, iniciada em 2025 no Disney+, também chegará ao fim no terceiro ano.

Por enquanto, a Disney ainda não anunciou a data exata de estreia dos episódios finais de Demolidor: Renascido. A terceira temporada está prevista para chegar ao Disney+ em 2027.

Gostou deste conteúdo?

Favorite o Guia Disney+ Brasil como fonte preferida no Google para encontrar nossas notícias com mais facilidade.

Adicionar como fonte preferida no Google

Acompanhe o Guia Disney+ Brasil também no X (Twitter).

Deixe um comentário