
Mesmo sem aparecer nos primeiros teasers de Vingadores: Doutor Destino, Peggy Carter parece ter presença garantida no filme. E, segundo um novo rumor, o papel de Hayley Atwell pode ir muito além do que se imaginava até agora.
As informações sugerem que a personagem não apenas estará de volta, como também pode surgir em versões diferentes dentro da história, explorando caminhos pouco óbvios quando Doutor Destino entra em cena.
Possíveis spoilers sobre o destino de Peggy Carter
De acordo com uma recente sessão de perguntas e respostas do The Cosmic Circus, Peggy Carter pode seguir uma rota surpreendente no novo filme dos Vingadores.
Questionado sobre a teoria de que a personagem poderia se tornar uma espécie de “Feiticeira Destino”, o insider Alex Perez esclareceu que não se trata exatamente disso. Segundo ele, Peggy seria mais uma aliada de Doutor Destino do que alguém corrompida para o lado do mal.
A motivação dessa versão da personagem estaria ligada à crença de que as ações de Destino podem ajudar a corrigir os problemas atuais do multiverso. Parte desse caos, inclusive, estaria relacionada às escolhas de Steve Rogers. Nessa perspectiva, Peggy agiria pensando no bem do próprio filho e na reorganização da realidade, mesmo que isso a coloque em rota de colisão com os Vingadores.
Peggy pode enfrentar os heróis

O rumor indica que Hayley Atwell pode interpretar mais de uma versão de Peggy Carter em Vingadores: Doutor Destino. Uma delas poderia acabar do lado de Destino, acreditando que ele tem a solução certa para estabilizar o multiverso.
Isso não significa que a personagem se tornaria uma antagonista clássica, mas sim alguém convencida de que está fazendo a escolha correta, ainda que isso implique enfrentar os heróis mais poderosos da Terra.
Enquanto Steve Rogers deve se reunir novamente com os Vingadores para combater Destino e suas forças, Peggy seguiria um caminho próprio, guiada por convicções pessoais e pelas consequências de eventos passados.
A trajetória de Peggy até agora no MCU
Hayley Atwell estreou no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: O Primeiro Vingador, como o interesse amoroso de Steve Rogers. Desde então, a personagem ganhou novas versões em outras produções.
Na animação What If…?, Atwell dublou uma Peggy que assume o soro do supersoldado e se torna a Capitã Carter. Essa versão também apareceu brevemente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, onde teve um fim rápido e violento ao enfrentar a Feiticeira Escarlate.
Apesar das aparições marcantes, muitos fãs consideram que Peggy ainda teve pouco espaço para se desenvolver no MCU.
Em entrevista ao site Den of Geek, Hayley Atwell comentou que ainda vê muito potencial inexplorado em Peggy Carter.
“Há tantas coisas que ela poderia fazer. Sinto que tenho muito mais a oferecer à personagem, porque eu mesma evoluí ao longo do tempo”, afirmou a atriz. Ela destacou que sua experiência de carreira trouxe novas habilidades e que Peggy ainda não teve o espaço que merece.
Atwell também comentou que a força da personagem vem do fato de ela reconhecer o próprio valor, mesmo sem ter recebido as oportunidades certas. Para a atriz, levar Peggy a um novo patamar como Capitã Carter seria algo natural, especialmente após o treinamento físico intenso que adquiriu em outros projetos.
Por enquanto, tudo segue no campo dos rumores. Ainda assim, a possibilidade de ver uma Peggy Carter tomando decisões controversas em Vingadores: Doutor Destino adiciona mais uma camada de curiosidade ao filme e amplia as expectativas em torno do papel de Hayley Atwell no MCU.