Darth Vader aparece na Calçada da Fama e leva bronca do próprio Mark Hamill

imagem-redimensionada-45 Darth Vader aparece na Calçada da Fama e leva bronca do próprio Mark Hamill

Nem todo encontro em Hollywood segue um roteiro previsível. Às vezes, basta uma fantasia, um lugar simbólico e o humor certo para virar assunto nas redes sociais.

Foi exatamente isso que aconteceu quando Mark Hamill apareceu na Calçada da Fama, em Los Angeles, e acabou protagonizando um momento inesperado com um fã caracterizado como Darth Vader.

O ator estava próximo à sua estrela no famoso ponto turístico quando se deparou com o “vilão” mais famoso da galáxia. Em vez de apenas posar para fotos, Hamill resolveu brincar com a situação, arrancando risadas de quem estava por perto e, depois, da internet inteira.

Uma piada que só Luke Skywalker poderia fazer

Ao reconhecer a fantasia de Darth Vader, Hamill não perdeu tempo e soltou:

“Pai, eu já te disse para não me seguir até o trabalho!”

A frase faz referência direta à revelação clássica da saga Star Wars, quando Luke descobre a verdadeira identidade de Vader. O comentário foi registrado em vídeo e rapidamente se espalhou.

O momento foi compartilhado pelo perfil do DiscussingFilm, veja:

Mark Hamill e o futuro de Luke Skywalker

Aos 74 anos, Mark Hamill já deixou claro em entrevistas recentes que não pretende voltar ao universo Star Wars nos próximos anos. Segundo ele, chegou a hora de o foco estar em uma nova geração de personagens e intérpretes dentro da franquia.

O ator também afirmou não ver problemas na possibilidade de Luke Skywalker ser vivido por outro ator no futuro, uma ideia que costuma dividir opiniões entre os fãs mais antigos da saga.

Atualmente, todos os filmes e séries de Star Wars seguem disponíveis no catálogo do Disney+. Já O Mandaloriano e Grogu marcará o retorno da franquia aos cinemas, com estreia prevista para maio de 2026.

Mesmo sem novos projetos confirmados, momentos como esse mostram que, para o público, Mark Hamill sempre será parte essencial da galáxia muito, muito distante.

Deixe um comentário