Kim Kardashian culpa ChatGPT por reprovar em prova de Direito

Kim-Kardashian Kim Kardashian culpa ChatGPT por reprovar em prova de Direito

Kim Kardashian revelou que tentou usar o ChatGPT para ajudar nos estudos durante sua formação em Direito, mas o resultado não foi nada bom. A estrela de The Kardashians e Tudo É Justo, que concluiu o curso em maio, contou que o assistente de IA acabou atrapalhando mais do que ajudando.

Em entrevista ao lado da atriz Teyana Taylor para o quadro Lie Detector Test da Vanity Fair, em que os convidados participam de um teste para detectar mentiras, Kim explicou como usava a ferramenta.

“Eu uso para pedir conselhos jurídicos”, contou. “Quando preciso saber a resposta de alguma questão, tiro uma foto e coloco lá.”

Ao ser questionada por Teyana se isso não seria uma forma de trapaça, Kim admitiu que o método não funcionava nada bem.

“Eles erram sempre. Já me fizeram reprovar várias vezes. Aí eu fico brava, começo a gritar com o negócio e digo: ‘Você me fez reprovar! Por que fez isso comigo?’ E ele ainda responde!”

Conversas “sinceras” com a IA

Apesar da frustração, Kim disse que às vezes até acabava “trocando ideia” com o ChatGPT depois das reprovações.

“Eu falo: ‘Olha, você vai me fazer reprovar. Como se sente sabendo que eu confio em você pra me ajudar e você me atrapalha?’”, contou, rindo. “E ele responde: ‘Isso é pra te ensinar a confiar mais nos seus instintos. Você já sabia as respostas o tempo todo.’”

Mesmo com as falhas da inteligência artificial, Kim seguiu firme nos estudos e afirmou recentemente que está perto de se tornar oficialmente advogada.

Kim Kardashian perto de conquistar o título de advogada

The-Kardashians-5a-temporada Kim Kardashian culpa ChatGPT por reprovar em prova de Direito

Durante participação no The Graham Norton Show, exibido em 24 de outubro, Kim comentou sobre o próximo passo na carreira jurídica.

“Vou estar qualificada em duas semanas. Quero exercer a advocacia. Talvez daqui a uns dez anos eu deixe de ser a Kim K e me torne uma advogada de verdade. É isso que eu quero.”

Enquanto aguarda o resultado do exame da ordem, Kim segue envolvida em novos projetos. Um deles é a série Tudo É Justo, criada por Ryan Murphy, onde atua ao lado de Teyana Taylor, Sarah Paulson, Niecy Nash, Glenn Close e Naomi Watts.

“Quero continuar aprendendo, sendo curiosa e me desenvolvendo”, disse. “Quero ver até onde isso pode me levar.”

Você pode conferir o vídeo pelo player abaixo.

Deixe um comentário