
O Disney+ divulgou o primeiro vídeo promocional de Caroline Flack: Search for the Truth, série documental britânica que estreia em novembro. A produção investiga a história da apresentadora Caroline Flack, conhecida por comandar Love Island e outros grandes programas da TV britânica, como The X-Factor, Big Brother’s Big Mouth e o Brit Awards.
Caroline foi uma das personalidades mais populares do entretenimento no Reino Unido, mas também viveu sob intensa pressão da mídia. Em 2019, após ser presa sob acusação de agredir o namorado, o tenista Lewis Burton, sua vida virou de cabeça para baixo.
O caso dominou os tabloides e as redes sociais, e ela acabou se tornando alvo de ataques e críticas. Poucos meses depois, em fevereiro de 2020, Caroline foi encontrada morta em seu apartamento.
Confira o trailer, por enquanto disponível apenas em inglês:
A busca da mãe por respostas
O documentário acompanha Christine Flack, mãe da apresentadora, em uma investigação pessoal sobre os últimos meses de vida da filha. Ela busca entender o que realmente aconteceu, revelando detalhes inéditos e questionando as decisões e omissões de pessoas e instituições envolvidas no caso.
O novo trecho divulgado mostra Christine e seus outros filhos visitando o banco memorial de Caroline, um local criado em homenagem a ela. Durante o momento de lembrança, Christine explica o motivo de continuar sua busca pela verdade.
“Ainda tenho muitas perguntas sobre o que aconteceu com Caroline em seus últimos meses, e sinto que preciso entender melhor, mesmo sabendo o quanto isso será desafiador. Estou contente por trabalhar novamente com a equipe da Curious Films, na esperança de trazer clareza e compreensão à história de Carrie – não apenas para ela, mas para todos que a amavam.”, disse Christine Flack.
Detalhes da produção

Caroline Flack: Search for the Truth é uma produção da Curious Films, o mesmo estúdio responsável pelo documentário Caroline Flack: Her Life and Death, lançado em 2021. O novo projeto tem direção de Christian Collerton e produção de Sophie Clayton-Payne.
Entre os produtores executivos estão Dov Freedman, Charlie Russell e Jessie Versluys, além de Sean Doyle e Gaby Aung, que supervisionam o conteúdo não roteirizado do Disney+.
A série é dividida em duas partes e estreia no dia 10 de novembro, exclusivamente no Disney+ do Reino Unido e da Irlanda. A expectativa é que o título também chegue ao catálogo do Disney+ no Brasil.