Entenda a confusão entre Hawk Tuah Girl e Brittney Rae Carrera em Chad Powers: O Quarterbabk

Chad-Powers-Glen-Powell-e-Hawk-Tuah-Girl Entenda a confusão entre Hawk Tuah Girl e Brittney Rae Carrera em Chad Powers: O Quarterbabk

Uma cena de Chad Powers: O Quarterback, nova comédia esportiva do Hulu disponível no Disney+, acabou rendendo confusão nas redes sociais. A atriz e comediante Brittney Rae Carrera publicou um vídeo dizendo ter sido substituída por Haliey Welch, a “Hawk Tuah Girl”, que ficou famosa após um comentário viral em uma entrevista.

Poucas horas depois, a própria Haliey respondeu ao assunto e explicou o que aconteceu nos bastidores.

Em seu Instagram, Carrera apareceu indignada ao assistir ao episódio de estreia da série. Apontando para a tela, onde Haliey surge em cena, ela gritou: “Eles me substituíram pela Hawk Tuah?! Essa é literalmente a minha cena!”.

No vídeo, ela chega a repetir várias vezes que estava na cena e cita até a palavra “Chernobyl” momentos antes do personagem de Glen Powell usá-la no diálogo. “Chernobyl! Eu digo isso, essa é a p**** da minha cena!”.

A reação exagerada rapidamente viralizou, mas deixou a dúvida sobre a veracidade da acusação. Muitos seguidores apontaram que Carrera já havia feito outros vídeos assim, em tom de esquete.

Ainda assim, ela publicou imagens que mostrariam seu nome em uma chamada de elenco ao lado de Glen Powell e até algumas fotos tiradas nos bastidores da produção, indicando que realmente chegou a gravar algo para a série.

A resposta de Haliey Welch

Glen-Powell-e-Haliey-Welch-no-set-de-Chad-Powers Entenda a confusão entre Hawk Tuah Girl e Brittney Rae Carrera em Chad Powers: O Quarterbabk
Glen Powell e Haliey Welch no set de Chad Powers: O Quarterback / Créditos: EW

Com a repercussão, Haliey usou o Instagram para comentar a situação. “Tenho sido marcada em muitos vídeos da Brittney dizendo que eu a ‘substituí’ em Chad Powers. Entrei em contato com ela e está tudo bem entre nós. Eu não sabia que o papel já tinha sido preenchido antes”, escreveu.

A influenciadora contou que recebeu um convite para participar da série e aceitou sem imaginar a polêmica.

“Foi simples assim: me chamaram para estar em uma série de TV com Glen Powell e eu disse sim (porque, claro, é o Glen Powell). Eu não sabia de nada e não foi de forma alguma algo mal-intencionado. Eu realmente gosto do conteúdo dela e acho que é uma garota divertida e querida”, acrescentou.

Como ficou a situação

Segundo a Entertainment Weekly, representantes de Chad Powers confirmaram que Carrera gravou por um dia, mas sua cena acabou não entrando no episódio. Já o agente de Haliey afirmou que as duas conversaram e resolveram o mal-entendido.

No mesmo dia, Carrera também publicou uma mensagem conciliadora: “Não estou chateada com a Haliey Welch de forma alguma”, escreveu, acrescentando em tom de piada: “Espero que um dia ela me ensine a cuspir naquele negócio”, em referência à frase que a tornou viral.

image-18 Entenda a confusão entre Hawk Tuah Girl e Brittney Rae Carrera em Chad Powers: O Quarterbabk

A participação de Haliey em Chad Powers

No episódio de estreia, o personagem de Glen Powell, um jogador de futebol americano em decadência que tenta se infiltrar em um time disfarçado, aparece em uma boate e encontra Haliey Welch interpretando a si mesma.

“Temos a Haliey Tuah!”, diz o personagem, tentando se enturmar com os mais jovens. Ao que ela responde: “Welch. Haliey Welch é o meu nome completo de ser humano”.

Sobre a série

Oito anos após um erro imperdoável destruir sua promissora carreira no futebol americano universitário, o astro Russ Holliday tenta reviver seus sonhos. Ele se disfarça de Chad Powers, um talentoso esquisitão que entra para o time Catfish da Geórgia do Sul.

Chad Powers: O Quarterback lança novos episódios todas as terças-feiras no Disney+.

Deixe um comentário