Star Wars: Starfighter pode trazer Amy Adams como Jedi poderosa

Amy-Adams-Star-Wars-Starfighter Star Wars: Starfighter pode trazer Amy Adams como Jedi poderosa

Embora Star Wars: Starfighter ainda siga cheio de mistério, novos rumores ajudam a clarear alguns pontos da trama. O longa, previsto para 2027, se passa cerca de cinco anos após A Ascensão Skywalker e deve mostrar os caminhos da galáxia depois da queda do Imperador Palpatine e da Primeira Ordem.

Segundo informações do The Hot Mic, compartilhadas por John Rocha, os fãs podem esperar cenas ligadas à Força, algo muito pedido pelo público.

“O personagem principal é sensível à Força. A mãe dele, interpretada por Amy Adams, parece ser uma Jedi. Gosling não é Jedi, mas ajuda o sobrinho a escapar de dois vilões que o perseguem pela galáxia. Ele tem uma missão dada a ele pela personagem de Adams”, contou Rocha.

A ideia reforça a conexão com o final do Episódio IX, quando Rey Skywalker parte para reconstruir a Ordem Jedi. Assim, o filme pode explorar os primeiros passos dessa nova geração de cavaleiros da Força.

Enquanto os filmes de George Lucas deram a entender que Luke era o último Jedi após a morte de Yoda, produções mais recentes do universo expandido de Star Wars, como Rebels, Ahsoka e The Mandalorian, mostraram que outros personagens também mantiveram contato com a Força, mesmo durante o domínio do Império.

A principal teoria é de que o personagem de Ryan Gosling tenha a missão de levar o sobrinho até a nova academia de Jedi fundada por Rey.

Elenco e produção

Star Wars: Starfighter foi descrito como uma aventura independente, situada em um período nunca antes explorado na saga. O elenco conta com Ryan Gosling à frente, acompanhado por Flynn Gray (Winnie-the-Pooh: Blood and Honey 2), Matt Smith (House of the Dragon), Mia Goth (Infinity Pool), Aaron Pierre (Lanterns), Simon Bird (The Inbetweeners), Jamael Westman (Hedda), Daniel Ings (Lovesick) e Amy Adams (O Homem de Aço).

A direção é de Shawn Levy (Deadpool & Wolverine, Free Guy), que também assina a produção ao lado da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. O roteiro é de Jonathan Tropper.

“Sinto uma profunda empolgação e honra ao iniciar a produção de Star Wars: Starfighter, declarou Levy no anúncio do projeto. “Desde o dia em que Kathy Kennedy me chamou para desenvolver uma aventura original nessa galáxia incrível, essa experiência tem sido um sonho criativo e pessoal.”

Ele completou: “Star Wars moldou minha visão do que uma história pode alcançar, como personagens e momentos cinematográficos podem permanecer conosco para sempre. Fazer parte dessa galáxia de histórias é a realização de um sonho.”

Star Wars de volta ao cinema

Apesar de não ter sido revelado na Star Wars Celebration de 2023, Star Wars: Starfighter se junta à lista de produções em andamento, ao lado dos projetos centrados em Rey, no primeiro Jedi da galáxia e no chamado Mando-verse.

Além disso, The Mandalorian and Grogu estreia em maio do próximo ano e já ganhou seu primeiro teaser oficial.

Star Wars: Starfighter tem lançamento previsto para 28 de maio de 2027 nos cinemas.

Deixe um comentário