Guardiões da Galáxia Vol. 3 Começará Filmagens Ainda Esse Ano

Guardioes-da-Galaxia-1024x576 Guardiões da Galáxia Vol. 3 Começará Filmagens Ainda Esse Ano

James Gunn é conhecido por responder perguntas dos fãs no Twitter de tempos em tempos. Muitas informações importantes foram reveladas em conversas assim e hoje não foi diferente. Em um bate-papo no Twitter, o diretor confirmou que as gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 começam ainda em 2021. Não sabemos muitos detalhes do filme e nem uma data de estreia oficial, mas acredita-se que o terceiro volume da franquia chegue em 2023.


Os fãs poderão matar a saudade dos Guardiões da Galáxia em Thor 4, filme que deverá chegar em 2022 aos cinemas. Acredita-se que a produção terá o retorno de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, e Karen Gillan. Gunn está ocupado no momento, gravando a série sobre o Peacemaker para a HBO Max e na metade do ano terá a estreia de O Esquadrão Suicida.

Amor e Trovão: Fotos do Set Revelam Visual Completo de Thor, Senhor das Estrelas e Nebulosa

Outra pergunta respondida pelo diretor durante o bate-papo foi em relação a uma possível volta de Yondu, interpretado por Michael Rooker. Ele morreu durante o segundo filme da franquia Guardiões da Galáxia, se sacrificando para salvar a vida de Quill. O funeral de Yondu é tido por muitos, até hoje, como uma das cenas mais bonitas de todo o MCU. Infelizmente, Gunn garantiu que Yondu está morto e sua morte teve um grande significado para muitas pessoas, razão pela qual ele não vai voltar atrás. Rooker também já havia revelado que Yondu deve permanecer morto, em sua opinião.


Já era para termos visto Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estava planejado para começar a gravar em 2019. Entretanto, alguns tweets “cancelando” James Gunn fizeram com que o diretor assinasse com a Warner Bros. para O Esquadrão Suicida. Quando ele voltou para a Marvel, sofreu os efeitos da pandemia do Coronavírus e com isso, seu filme foi jogado para 2023.

Por fim, Gunn deu pistas sobre o que virá por aí:

“Nossos designers e desenvolvedores visuais estão ocupados criando novos designs fantásticos de outros mundos e alienígenas. Eu não sei se a galáxia é grande o suficiente para toda a mágica que estamos criando. Dessa.Vez.Vai.Ver.Gigante. Estou empolgado”.


Assim que Gunn encerrar sua história com O Esquadrão Suicida este ano, o diretor deve engrenar de vez em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e novas informações devem ser divulgadas.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de chegar aos cinemas em 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário