Mary McDonnell se junta a Paul Bettany e James Spader na série Vision Quest

Mary-McDonnell-Vision-Quest Mary McDonnell se junta a Paul Bettany e James Spader na série Vision Quest

A série Vision Quest, produzida pela Marvel Television, segue ganhando nomes de peso em seu elenco. A mais nova confirmação é Mary McDonnell, indicada duas vezes ao Oscar e lembrada pelo papel de presidente Roslin no reboot de Battlestar Galactica.

Segundo o THR, a atriz participará do spin-off de WandaVision, mas ainda não há detalhes sobre sua personagem. A forma como o anúncio foi feito sugere que sua participação pode ser menor, embora cheia de segredo.

McDonnell já esteve em produções famosas como Dança com Lobos, Tudo Pela Vida, Independence Day, Donnie Darko, Pânico 4 e, mais recentemente, A Queda da Casa de Usher, de Mike Flanagan.

O retorno de Paul Bettany como o sintozoide Visão já está, obviamente, garantido, e James Spader também volta, dessa vez como Ultron em forma humana. Outros personagens ligados a inteligências artificiais também devem aparecer.

Emily Hampshire (Schitt’s Creek, Os 12 Macacos) interpretará uma versão humana de E.D.I.T.H., tecnologia criada por Tony Stark e repassada a Peter Parker após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Orla Brady, de Star Trek: Picard, foi confirmada como a versão humana de F.R.I.D.A.Y., após rumores de que o papel ficaria com Kerry Condon. James D’Arcy também retorna como Edwin Jarvis em algum nível de participação.

Entre as novidades está T’nia Miller (Foundation, A Queda da Casa de Usher), escalada para viver Jocasta, conhecida como a Noiva de Ultron, descrita como vingativa, poderosa e esperta.

Faran Tahir também volta como Raza, líder dos Dez Anéis que já havia aparecido em Homem de Ferro (2008). Há ainda a presença de Ruaridh Mollica, especulado como Tommy Maximoff, o Célere.

Continuação da história do Visão

Visao-Branco Mary McDonnell se junta a Paul Bettany e James Spader na série Vision Quest

A produção foi descrita como a terceira parte de uma trilogia que começou em WandaVision e continuou em Agatha Desde Sempre. O showrunner é Terry Matalas, produtor executivo de Star Trek: Picard, cujo trabalho chamou atenção da Marvel.

Kevin Feige, grande fã de Star Trek, chegou a participar com Matalas de um episódio especial de duas horas do podcast Inglorious Treksperts.

Ainda não há confirmação da participação de Elizabeth Olsen, mas já se sabe que a trama acontece após os eventos de WandaVision, acompanhando o chamado “Visão Branco” em busca de um novo propósito.

No fim da série original, descobrimos que o Visão visto durante toda a temporada era apenas uma criação de Wanda no HEX. O verdadeiro corpo, reconstruído pela S.W.O.R.D., havia sido programado para caçar a Feiticeira Escarlate, mas acabou fugindo após se autodeclarar o verdadeiro Visão.

Deixe um comentário