
Durante a Crime Con 2025, que aconteceu em Denver, no Colorado, a ABC News Studios anunciou que Os Assassinatos de Fox Hollow: Playground de um Serial Killer vai ganhar uma segunda parte. A novidade foi apresentada durante um painel ao vivo com cerca de 3 mil fãs de true crime.
O evento contou com a participação do correspondente da ABC News, John Quiñones, que mediou a conversa com dois nomes centrais da série: o legista de Hamilton County, Jeff Jellison, e o ex-detetive da polícia de Boulder, Steve Ainsworth.
A nova etapa da produção chega ao Disney+ em 2026, trazendo entrevistas inéditas e informações que aprofundam a investigação dos crimes cometidos por Herb Baumeister.
Sucesso da primeira parte no Disney+

A primeira parte da série, com quatro episódios, estreou no começo de 2025 e já está disponível no Disney+. Até o momento, é a série documental mais assistida do ano nos EUA no catálogo da ABC News Studios, considerando o total de horas assistidas.
Os Assassinatos de Fox Hollow acompanha Jeff Jellison em uma reabertura de caso que havia sido encerrado há décadas.
Milhares de ossos humanos foram encontrados nos arredores da propriedade conhecida como Fox Hollow Farms, que pertenceu a Herb Baumeister, um homem que levava uma vida de pai e marido, ao mesmo tempo em que cometia uma série de assassinatos.
Usando novas tecnologias de análise de DNA, a equipe liderada por Jellison busca identificar os restos mortais e dar respostas às famílias das vítimas.
No processo, surgem dúvidas sobre possíveis cúmplices, provas desaparecidas e o depoimento de uma testemunha-chave, que parece não manter uma versão consistente dos fatos.
Produção e bastidores
A série é uma produção da One Traveler, empresa do grupo All3Media, feita para a ABC News Studios.
A direção é de Alex Jablonski, que também atua como produtor executivo ao lado de Jen Casey, Nick Gilhool, Alex Walton e Jacob-Cohen Holmes. Angela Borg e Sophie Kruz são coprodutoras executivas, enquanto Victoria Thompson e David Sloan completam a equipe como produtores executivos da ABC News Studios.
A segunda parte da docussérie segue em desenvolvimento e deve trazer novos desdobramentos para um dos casos mais inquietantes dos Estados Unidos.