Peter Parker visita túmulo em novas imagens de Homem-Aranha: Um Novo Dia

Peter-Parker-no-cemiterio Peter Parker visita túmulo em novas imagens de Homem-Aranha: Um Novo Dia

As filmagens de Homem-Aranha: Um Novo Dia passaram ontem por Surrey, na Inglaterra, e renderam imagens em alta resolução de Tom Holland caracterizado como Peter Parker. O rosto do herói exibe sinais claros de uma luta intensa, sugerindo que a cena pode se passar em um momento avançado da trama.

Ainda não está confirmado se Zendaya contracenou com Holland nesse dia, mas o figurino e o penteado da atriz lembram o visual de Michelle Jones no MCU.

A sequência mostra Peter no cemitério levando flores ao túmulo de sua tia May, com neve falsa no cenário, indicando que a cena se passa no inverno, assim como o desfecho de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em 2021.

Um detalhe curioso é que o formato do túmulo mudou, algo incomum para a Marvel Studios, que costuma manter esse tipo de continuidade.

image-27 Peter Parker visita túmulo em novas imagens de Homem-Aranha: Um Novo Dia
image-26 Peter Parker visita túmulo em novas imagens de Homem-Aranha: Um Novo Dia
image-28 Peter Parker visita túmulo em novas imagens de Homem-Aranha: Um Novo Dia
image-29 Peter Parker visita túmulo em novas imagens de Homem-Aranha: Um Novo Dia

Perseguição do herói continua na Escócia

A produção também retomou trabalhos em Glasgow, onde o Homem-Aranha aparece sobre um carro em plena perseguição.

Tom Holland não deve voltar à Escócia para as próximas etapas das filmagens, o que indica que sua presença no domingo pode ter sido uma jogada promocional da Marvel Studios e da Sony Pictures. Tudo aponta que esta será a única cena filmada na cidade.

Após encerrar sua participação no especial do Justiceiro em Nova York, Jon Bernthal estaria a caminho do Reino Unido, o que aumenta a possibilidade de vermos a versão de Homem-Aranha: Um Novo Dia para Frank Castle.

O que esperar da adaptação

O título do filme faz referência a uma fase polêmica das HQs, quando um acordo com Mephisto deu ao herói um recomeço: seu casamento com Mary Jane Watson chegou ao fim e sua identidade voltou a ser secreta. Nesse período, o personagem enfrentou novos vilões e ganhou mudanças no círculo de aliados, incluindo o retorno de Harry Osborn.

Entre as criações desse arco estão Senhor Negativo, Jackpot, Menace e Carlie Cooper, sendo que estes três últimos, até agora, não parecem estar no roteiro. As pistas indicam que o Homem-Aranha vai se juntar, e talvez entrar em conflito, com o Justiceiro para enfrentar um Hulk Selvagem, com o Escorpião também no caminho.

Dirigido por Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Um Novo Dia tem no elenco Tom Holland, Jon Bernthal, Mark Ruffalo, Zendaya, Sadie Sink, Michael Mando e Liza Colón-Zayas.

O filme estreia nos cinemas em 31 de julho de 2026.

Deixe um comentário