
As gravações do Especial do Justiceiro, produção da Marvel Studios, continuam acontecendo em Nova York. E enquanto Jon Bernthal não aparece no set de Homem-Aranha: Um Novo Dia, novas fotos dos bastidores chamaram atenção por mostrar, pela primeira vez, o rosto da personagem que certamente é Mama Gnucci.
Mesmo com a boa qualidade das imagens, ainda não foi possível confirmar quem está interpretando a vilã. Há quem diga que se parece com Chloë Sevigny, estrela de FEUD, Meninos Não Choram e Psicopata Americano, mas também há a chance de ser apenas uma dublê.

Seja quem for, um detalhe curioso chamou atenção: a versão do MCU da mafiosa está em uma cadeira de rodas, mas, ao contrário dos quadrinhos, está com todos os membros intactos.
Quem é Mama Gnucci nas HQs?
Nos quadrinhos, Isabella Carmela Magdalena Gnucci, mais conhecida como Mama Gnucci, vira inimiga direta de Frank Castle depois que ele mata três de seus filhos.
Com seus contatos dentro da polícia de Nova York, ela consegue acionar uma força-tarefa especial chamada “Punisher Task Force” para caçá-lo. Além disso, manda um assassino brutal conhecido como o Russo, vivido por Kevin Nash no filme de 2004, para tentar eliminá-lo.
Durante o confronto com Frank, Mama Gnucci acaba perdendo todos os membros e parte do couro cabeludo após ser jogada em um recinto de ursos polares no zoológico do Central Park. Mais tarde, ela morre queimada quando Frank a chuta para dentro de um prédio em chamas.

Essa história faz parte do arco Welcome Back, Frank, escrito por Garth Ennis e ilustrado por Steve Dillon, uma fase bastante lembrada pelos leitores.
Adaptação da Marvel pode se conectar com Demolidor: Renascido
Pelo que foi mostrado até agora, o especial do Justiceiro parece mais uma continuação direta de Demolidor: Renascido do que uma introdução para Homem-Aranha: Um Novo Dia.
Uma possibilidade é que os filhos de Gnucci estejam entre os policiais corruptos da Força-Tarefa Anti-Vigilantes, mortos por Frank na última vez em que apareceu.
Jon Bernthal comentou recentemente sobre o retorno ao papel de Frank Castle. “Eu me importo muito com o Frank, sou muito grato por ter a chance de contar a história que acho que os fãs merecem”, disse o ator.
“Estamos nos dedicando ao máximo, tentando apresentar uma história que não vai poupar o público. Não vai ser fácil, nem leve, e acho que é isso que esse personagem precisa. Me sinto honrado e agradecido por essa oportunidade.”
Quando perguntado sobre como o especial se compara à série da Netflix, ele respondeu: “Vai ser sombrio. Frank não quer fugir da escuridão. Não vai ser algo fácil. Se esse for o mesmo tom da Netflix, então é isso que será. Não será uma versão light do Justiceiro, isso eu garanto.”
O roteiro do especial foi escrito por Reinaldo Marcus Green em parceria com Bernthal. A direção ficará a cargo de Green. A estreia prevista para 2026 no Disney+.