Deadpool & Wolverine quase teve um final trágico, revela Ryan Reynolds

Deadpool-Wade-Wilson Deadpool & Wolverine quase teve um final trágico, revela Ryan Reynolds

Desde que Deadpool & Wolverine levou o anti-herói para o MCU, os fãs estão curiosos sobre os próximos passos de Wade Wilson. Agora, com rumores de que ele e Wolverine foram vistos no set de Vingadores: Doomsday, Ryan Reynolds revelou que, por pouco, Deadpool teria tido um destino bem diferente no último filme.

Em entrevista ao podcast The Box Office, Ryan Reynolds contou que cogitou matar Wade Wilson em Deadpool & Wolverine.

“Sempre existe essa ideia de matar o Deadpool no último filme”, disse o ator e roteirista. “Eu, Shane Reid, Dean Zimmerman e Shawn Levy trabalhamos naquele terceiro ato por 45 dias seguidos até achar a solução.”

Ele destacou a importância da trilha sonora nesse processo e elogiou o compositor Rob Simonsen por encontrar o equilíbrio entre score e músicas pontuais.

“Os estúdios obviamente gostam de pensar em manter esse personagem para o futuro, porque ele é uma espécie de código de trapaça. Ele pode falar o que todo mundo pensa e ainda sair bem.”

No fim das contas, ele se disse contente que a Disney não aprovou a ideia de matar o personagem: “Eu adoro interpretar ele.”

Possível novo filme com Deadpool e mais X-Men

Além disso, Reynolds já começou a escrever um novo projeto envolvendo Deadpool com outros “três ou quatro” personagens dos X-Men. A proposta ainda está em estágio inicial e seria independente do reboot oficial dos X-Men que está sendo desenvolvido por Michael Lesslie para a Marvel Studios.

Reynolds estaria trabalhando por fora do estúdio, então ainda não há confirmação oficial. Nos bastidores, acredita-se que o projeto pode ser uma versão da X-Force.

Presença nos próximos Vingadores?

Vingadores-originais-e-Deadpool Deadpool & Wolverine quase teve um final trágico, revela Ryan Reynolds

Circulam nas redes sociais comentários de que Reynolds e Hugh Jackman foram vistos no set de Vingadores: Doomsday, ao lado de Zazie Beetz (Domino). Ainda não há confirmação, e há a possibilidade de terem sido apenas dublês. As filmagens oficiais das participações podem acontecer mais adiante.

Sobre o futuro de Deadpool nos filmes da Marvel, Reynolds foi direto: “Acho que ele nunca deve ser um Vingador ou um X-Man. Se isso acontecer, chegamos ao fim.”

Mas isso não significa que ele recusaria participar dos próximos longas do MCU: “Acho que o Deadpool funciona muito bem ao lado dos Vingadores e dos X-Men, mas ele sempre precisa continuar sendo um outsider. Ele quer ser aceito, mas não pode.”

“O jeito dele lidar com a vergonha usando o humor só funciona porque ele tenta esconder suas falhas. Se um dia ele for aceito de verdade, a jornada dele acaba.”

Hugh Jackman fala sobre Vingadores: Doomsday

Ao ser questionado sobre seu papel em Vingadores: Doomsday, Hugh Jackman respondeu de forma bem-humorada:

“Não posso dizer muita coisa. Mas se for pra dizer que vou aparecer, é mais para dominar e destruir todos os outros personagens – tô brincando. Não tenho nada a acrescentar. E se tivesse, daria um jeito bem legal de não dizer.”

Vingadores: Doomsday foi adiado para 18 de dezembro de 2026. Já Vingadores: Guerras Secretas mudou de data para 17 de dezembro de 2027. Deadpool & Wolverine está disponível no Disney+.

Deixe um comentário