Final de “Uma Família Perfeita” registra grande audiência no Disney+

Uma-Familia-Perfeita Final de "Uma Família Perfeita" registra grande audiência no Disney+

A minissérie Uma Família Perfeita chegou ao fim na semana passada e já alcançou um marco importante para o Disney+ e o Hulu. Segundo a Disney, o episódio final da minissérie foi visto 6,3 milhões de vezes nos primeiros seis dias após o lançamento.

Com esse desempenho, o desfecho se tornou o terceiro final de temporada mais assistido da história do Hulu (EUA) e o maior de 2025 até agora, somando as duas plataformas.

A série é inspirada em um caso que chamou atenção nos Estados Unidos, envolvendo um casal que adotou uma menina com nanismo e, algum tempo depois, passou a duvidar da verdadeira idade dela.

Na trama, a família cria a filha adotiva junto com seus três filhos biológicos, mas situações estranhas fazem surgir suspeitas. A dúvida sobre quem ela realmente é leva todos a um conflito que vai parar tanto na Justiça quanto nos tablóides.

Imogen Faith Reid vive a filha adotiva, ao lado de Ellen Pompeo e Mark Duplass como os pais. O elenco também conta com Dulé Hill, Christina Hendricks, Sarayu Blue e Jenny O’Hara em participações recorrentes.

Uma Família Perfeita foi criada por Katie Robbins, que também divide a função de showrunner com Sarah Sutherland. Ellen Pompeo é uma das produtoras executivas por meio de sua produtora, Calamity Jane. O episódio piloto foi dirigido por Liz Garbus.

A série foi produzida pelo selo 20th Television e é uma das apostas recentes da Disney para o streaming.

O caso real que inspirou a trama

Natalie-Grace-Uma-Familia-Perfeita Final de "Uma Família Perfeita" registra grande audiência no Disney+

O caso de Natalia Grace chamou atenção da mídia em 2019. Kristine e Michael Barnett, os pais adotivos, foram acusados de negligência após supostamente abandonarem a menina, então com 8 anos, em um apartamento em Indiana, enquanto se mudavam para o Canadá com os filhos biológicos.

Segundo os registros, o casal adotou Natalia em 2010. Em 2011, entrou com um pedido judicial para alterar a certidão de nascimento dela, mudando o ano de 2003 para 1989. Com isso, Natalia deixaria de ser criança e passaria a ser considerada adulta.

Eles alegavam que ela tinha características físicas que não condiziam com a idade declarada e chegaram a chamá-la de “sociopata”.

Do outro lado, Natalia sempre negou as acusações. Em uma entrevista à People publicada em janeiro de 2025, ela relembrou:

“Eu não entendia por que estava sozinha. Só sabia que tinha esse instinto de lutar e sobreviver. Tudo o que me diziam era: ‘Você tem 22 anos agora. Quando alguém perguntar sua idade, diga que tem 22 e que tentou matar sua família’. Me ensinaram a mentir.”

Todos os episódios de Uma Família Perfeita estão disponíveis no Disney+.

Deixe um comentário