Disney+ anuncia Pets, novo documentário sobre animais de estimação

Pets-Disney-Plus Disney+ anuncia Pets, novo documentário sobre animais de estimação

Se você gosta de animais e histórias que tocam o coração, vai querer saber sobre Pets, o novo documentário que Bryce Dallas Howard está trazendo para o Disney+. O filme será lançado no dia 11 de abril de 2025, data em que se celebra o Dia Nacional dos Animais de Estimação nos Estados Unidos (no Brasil, comemora-se em 14 de março), e vai explorar as relações incríveis entre pessoas e seus pets ao redor do mundo.

Bryce, conhecida por seu trabalho em The Mandalorian, agora se dedica a um projeto que fala sobre algo bem pessoal para ela: o mundo dos animais de estimação.

O que Pets vai mostrar?

Pets é um documentário que mergulha nas conexões especiais entre humanos e seus animais, como cães, gatos, porcos, cabras e até aves de rapina. O filme traz uma mistura de histórias inspiradoras, entrevistas com donos e resgatadores de animais, além de vídeos virais e imagens de arquivo que mostram momentos engraçados, comoventes e até emocionantes.

Ele apresenta pessoas comuns, como tutores de pets do dia a dia, e também resgatistas dedicados, destacando como esses laços são únicos e importantes.

A produção foca em histórias que misturam risadas, carinho e momentos marcantes, mostrando como os animais fazem parte da vida das pessoas de maneiras surpreendentes. É uma chance de conhecer experiências de todo o mundo, desde tutores que compartilham seu cotidiano com pets até aqueles que dedicam a vida a resgatar e cuidar de animais.

No Brasil, o documentário ainda não tem um título oficial traduzido, de modo que seu lançamento simultâneo por aqui ainda precisa ser confirmado pela Disney.

As palavras de Bryce Dallas Howard

Bryce Dallas Howard, que também dirigiu o documentário Pais em 2019 (disponível no Apple TV+), falou sobre Pets em um comunicado.

“Dirigir um documentário sobre a relação entre pets e suas pessoas é um sonho que tenho há anos. Há algo nesses laços intuitivos e sem palavras, cheios de travessuras e amor, que parecem mágicos. E vídeos de pets? Eles trazem uma inocência e felicidade tão puras, aquele tipo de risada que pega você de surpresa e lembra por que amamos tanto esses animais”, disse ela. “Trabalhar com as equipes incríveis da Imagine Documentaries e da Disney Branded Television foi um presente, e espero que o público sinta a mesma alegria que sentimos ao fazer esse filme”.

Essas palavras mostram o quanto o tema é importante para Bryce, que usa sua paixão por animais para criar um filme que conecte o público com histórias reais e divertidas.

Como dona de pets ela mesma, ela traz uma perspectiva pessoal para o projeto, tornando-o ainda mais próximo de quem tem ou ama animais de estimação.

Quem está por trás de Pets

Pets é uma produção original da Disney Branded Television, feita em parceria com a Imagine Documentaries, que já trabalhou em projetos como o documentário premiado com o Emmy Jim Henson, o Homem-Ideia e a série documental Harlem Ice no Disney+.

Os produtores do filme são Sara Bernstein, Justin Wilkes, Meredith Kaulfers, Bryce Dallas Howard e Elisabeth Jamison, enquanto Brian Grazer e Ron Howard são os produtores executivos.

Essa equipe experiente traz um toque especial ao documentário, combinando histórias emocionantes com um olhar criativo sobre o mundo dos pets. Com um mix de humor e sensibilidade, Pets oferece uma experiência que pode agradar tanto quem tem um animal em casa quanto quem gosta de histórias inspiradoras sobre esses companheiros.

Como e quando assistir Pets

Pets será lançado no Disney+ em 11 de abril de 2025, data que coincide com o Dia Nacional dos Animais de Estimação nos EUA, tornando o momento perfeito para assistir.

Você pode conferir o trailer acima para ter uma ideia do que vem por aí, com cenas que mostram a conexão única entre humanos e animais.

Se você é assinante do Disney+, é só marcar na agenda para aproveitar o filme logo no lançamento e conhecer essas histórias que unem risadas, carinho e momentos inesquecíveis.

O que acha de Pets chegando ao Disney+? Deixe seu comentário e fique de olho nas novidades sobre o documentário!

Pets-Poster Disney+ anuncia Pets, novo documentário sobre animais de estimação

Deixe um comentário