Saiba Tudo o que Estreou Hoje no Disney+, Incluindo Avante e Planeta do Tesouro

Lancamentos-do-dia-12-03-21-Disney-Plus-1024x576 Saiba Tudo o que Estreou Hoje no Disney+, Incluindo Avante e Planeta do Tesouro

O fim de semana chegou e com ele sempre temos novidades no Disney+. Os assinantes já podem conferir os bastidores de WandaVision no primeiro episódio da série documental Avante. Os fãs da Marvel também têm mais outras duas novidades. São os novos episódios da Lendas da Marvel, que resgatam a trajetória do Barão Zemo e Sharon Carter, personagens que retornam ao MCU daqui a uma semana com a estreia de Falcão e o Soldado Invernal.


A animação Planeta do Tesouro também é um dos destaques entre as estreias de hoje. O 42º longa-metragem da Walt Disney Animation Studios foi indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação em 2003.

Diário de um Banana – Caindo na Estrada havia sido anunciado originalmente para 25 de dezembro de 2020, o que acabou não acontecendo. Mas agora os fãs de Greg e sua família finalmente podem curtir o filme via streaming. A aventura baseada na coleção de livros que se mantém há mais de uma década entre os mais vendidos do mundo já está disponível no Disney+.

Um Dia em Marte e Nat Geo Lab foram anunciados para hoje, mas até o momento não chegaram ao Disney+.

Estrada para a Glória, o drama esportivo de 2006 com Josh Lucas e Derek Luke, estava normal no catálogo do Disney+ até semana passada, mas agora só é encontrado pelo título original em inglês Glory Road. A descrição também mudou para a língua inglesa, indicando que trata-se de algum problema que deve ser resolvido em breve. A opção de português do Brasil continua disponível tanto para áudio como legendas.

Veja a seguir a lista completa com os lançamentos de hoje no Disney+. A lista resumida encontra-se no final da página.

Marvel Studios Avante – Temporada 1 – Episódio 1

Avante-Disney-Plus-Episodio-01 Saiba Tudo o que Estreou Hoje no Disney+, Incluindo Avante e Planeta do Tesouro

Avante é uma série documental abrangente disponível no Disney+ que examina as novas séries e filmes da Marvel Studios. Viaje pelos bastidores de produções como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki através de cenas exclusivas no estúdio. Junte-se a cineastas e estrelas como Scarlet Johansson e Jeremy Renner enquanto eles detalham a gênese do filme Viúva Negra e da série Gavião Arqueiro. Marvel Studios Avante é uma análise imersiva e profunda da próxima fase do Universo Cinemático da Marvel.

Temporada 1 – Episódio 1 – Nos Bastidores de WandaVision: O primeiro episódio de Avante tem como foco a série aclamada pela crítica, WandaVision. Junte-se a Elizabeth Olsen, Paul Bettany e a equipe de criação enquanto o episódio abre a cortina desta série altamente inovadora.

Sabia mais aqui:
Marvel Anuncia “AVANTE”, Nova Série Documental para o Disney+

Lendas da Marvel – Temporada 1 – Episódios 5 e 6

Lendas-da-Marvel-1024x576 Saiba Tudo o que Estreou Hoje no Disney+, Incluindo Avante e Planeta do Tesouro

LENDAS da Marvel relembra de forma emocionante o caminho pavimentado por vários heróis e vilões até suas produções mais aguardadas que estrearão no Disney+, preparando o terreno para as próximas aventuras.

Temporada 1 – Episódio 5 – Zemo: LENDAS DA MARVEL recorda o plano diabólico de Zemo para incitar uma guerra entre os Vingadores.

Temporada 1 – Episódio 6 – Sharon Carter: LENDAS DA MARVEL mostra como Sharon Carter arriscou tudo por Steve , fazendo o que sabia ser o certo.

Sabia mais aqui:
Lendas da Marvel: Próximos Episódios Terão Falcão, Soldado Invernal, Barão Zemo e Sharon Carter

Planeta do Tesouro

Planeta-do-Tesouro-Disney-Plus Saiba Tudo o que Estreou Hoje no Disney+, Incluindo Avante e Planeta do Tesouro

Numa versão futurista do conto atemporal de Robert Louis Stevenson, um mapa secreto inspira uma emocionante caça ao tesouro pelo universo. O jovem Jim Hawkins e uma equipe cósmica hilária chefiados pela audaciosa Capitã Amelia partem em busca de seu destino.

A bordo de uma embarcação espacial cintilante, Jim conhece o cozinheiro ciborgue da nave, John Silver, que lhe ensina o valor da amizade e o poder dos sonhos. Jim logo se une a seu novo amigo robô maluco, B.E.N., e ao multiforme Morph para descobrir um tesouro maior do que ele poderia imaginar.

A Melhor Ideia

Etvw0FBWgAEfYS_-1024x576 Saiba Tudo o que Estreou Hoje no Disney+, Incluindo Avante e Planeta do Tesouro

Cinco estudantes de diferentes cantos do planeta levam suas grandes ideias para uma das competições de empreendedores mais prestigiadas do mundo. Cada um deles superou imensos obstáculos na busca pelos seus sonhos, de furacões a pobreza e conflitos civis. As ideias deles já mudaram suas próprias vidas, mas estarão prontos para mudar o mundo?

Saiba mais aqui:
A Melhor Ideia: Mais uma Novidade Chegando em Março no Disney+

Diário de um Banana – Caindo na Estrada

Diario-de-Um-Banana-Caindo-Na-Estrada-Disney-Plus-1024x576 Saiba Tudo o que Estreou Hoje no Disney+, Incluindo Avante e Planeta do Tesouro

A viagem de carro da família Heffley para ir ao aniversário de 90 anos da avó desvia do seu destino final graças ao esquema de Greg para participar de uma convenção de videogame. Baseado em mais um livro da série mais vendida dos tempos, essa aventura na estrada se transforma em uma experiência que os Heffley não vão esquecer!

Os Eleitos – Temporada 1 – Episódio 6

Os-Eleitos-1024x576 Saiba Tudo o que Estreou Hoje no Disney+, Incluindo Avante e Planeta do Tesouro

A incrível história dos primórdios do programa espacial dos EUA, baseada no icônico best-seller de Tom Wolfe. No auge da Guerra Fria, a recém-criada NASA seleciona sete dos melhores pilotos de teste militares para se tornarem astronautas. Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens alcançam o extraordinário, inspirando o mundo a se voltar para um novo horizonte de ambição e esperança.

Temporada 1 – Episódio 6 – Vostok: Com JFK empossado, a NASA está sendo reavaliada. O voo de Shepard é adiado.

Acredite, É Verdade! – Temporada 3 – Episódio 10

Acredite-e-Verdade Saiba Tudo o que Estreou Hoje no Disney+, Incluindo Avante e Planeta do Tesouro

Joaninhas não são insetos, tubarões têm sete sentidos e astronautas encolhem no espaço! Descubra esses e outros fatos divertidos só no Acredite, é verdade! Nenhum tópico fica de fora enquanto os irmãos e amantes da ciência, Charlie e Kirby Engleman, exploram as diferentes e curiosas maneiras de como o mundo funciona. Tudo isso através de uma mistura de arte, artesanato e aventuras no mundo real!

Temporada 3 – Episódio 10 – Exploradores: Carly e Charlie visitam o Arizona para conhecerem uma exploradora do National Geographic.

O Restaurante do Arnoldo – Temporada 1 – Episódio 8

O-Restaurante-do-Arnoldo Saiba Tudo o que Estreou Hoje no Disney+, Incluindo Avante e Planeta do Tesouro

Arnoldo abre um restaurante com Francis em uma cidade à beira-mar, onde irá criar experiências gastronômicas únicas. Mas eles enfrentarão os malvados irmãos Malú e Keno Malvatti, que produzem e vendem alimentos processados. Arnoldo e sua equipe vão tentar atrair os clientes ao restaurante, apesar dos planos hilários dos Malvatti para boicotá-los.

Temporada 1 – Episódio 8 – Uma Visita Especial: Topa visita o Ristorantino e ensina a Alina que o importante é fazer aquilo que ela gosta.

Lista completa com os lançamentos desta semana no Disney+

Filmes

  • Planeta do Tesouro
  • Diário de um Banana – Caindo na Estrada

Documentários

Séries

Novos Episódios

  • Lendas da Marvel – Temporada 1 – Episódios 5 e 6
  • Acredite, É Verdade! – Temporada 3 – Episódio 10
  • Os Eleitos – Temporada 1 – Episódio 6
  • O Restaurante do Arnoldo – Temporada 1 – Episódio 8

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário