Elliot Page pode estar a caminho do Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com o perfil MTTSH, que costuma divulgar informações sobre produções do MCU, o ator teria se reunido com o estúdio para discutir um possível papel em um projeto futuro. Ainda não há detalhes sobre qual personagem estaria sendo cogitado.
Se a escalação for confirmada, essa não será a primeira vez que Elliot Page interpreta um personagem da Marvel.
No passado, ele viveu Kitty Pryde, a Lince Negra, nos filmes X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, quando ainda era creditado como Ellen Page.
Apesar do histórico na franquia, é improvável que ele retorne como Kitty Pryde.
A Marvel Studios está planejando um reboot dos X-Men e, se Page realmente estiver envolvido, é mais provável que seja com um novo personagem.
Rumores sobre o reboot dos X-Men
O retorno dos X-Men ao cinema já vem sendo discutido há algum tempo, e os rumores de escalação estão ganhando força.
Até o momento, o estúdio não anunciou oficialmente nenhum nome para o elenco, mas algumas fontes indicam que a busca por atores já está em andamento.
Entre os nomes citados para integrar a nova formação dos mutantes estão Harris Dickinson (Garra de Ferro, Triângulo da Tristeza) e Jack Champion (Avatar, Pânico 6), supostamente cotados para viver Ciclope.
Sadie Sink (Stranger Things) estaria na mira para interpretar Jean Grey, enquanto Ayo Edebiri (O Urso) poderia ser a nova Tempestade.
Também há rumores de que Kitty Pryde e Gambit estarão no filme, mas ainda não há confirmação de quem interpretaria esses personagens.
Channing Tatum, que esteve envolvido com o projeto de um filme solo do Gambit no passado, segue sendo uma possibilidade, mas nada foi oficializado.
Possível participação dos mutantes em Vingadores 5 e 6
A Marvel ainda não revelou quando os novos X-Men vão estrear no MCU, mas algumas informações apontam que os personagens podem ser introduzidos antes mesmo do filme solo.
Há rumores de que alguns mutantes apareçam nos próximos longas dos Vingadores, o que poderia acelerar os anúncios oficiais sobre o elenco.
Segundo o jornalista John Rocha, do The Hot Mic, a ideia dentro da Marvel é lançar o novo filme dos X-Men entre dois e três meses após Vingadores: Guerras Secretas, em 2027.
Já Jeff Sneider, coapresentador do programa, acredita que o intervalo será maior, com a estreia acontecendo entre cinco e seis meses depois do longa dos Vingadores.
Enquanto a Marvel não confirma nada oficialmente, as especulações continuam. Resta aguardar para saber se Elliot Page realmente fará parte do MCU e, se sim, qual será seu papel nessa nova fase da franquia.