Renée Zellweger explica por que ficou 6 anos longe das telas

Renee-Zellweger Renée Zellweger explica por que ficou 6 anos longe das telas

Após um período intenso de trabalhos, Renée Zellweger decidiu fazer uma pausa na carreira que durou seis anos.

A vencedora de dois Oscars compartilhou detalhes dessa decisão em entrevista à British Vogue com Hugh Grant, seu colega de elenco no novo filme de comédia romântica Bridget Jones: Louca Pelo Garoto.

Zellweger revelou que a pausa foi necessária para ela: “Porque eu precisava”, contou.

“Estava cansada de ouvir minha própria voz. Quando eu estava trabalhando, pensava: ‘Ah, Renée, você está triste de novo? Esse é o seu tom bravo?’ Era como reviver as mesmas emoções repetidamente.”

Durante esse período, a atriz se manteve ocupada com outras atividades: “Escrevi músicas, estudei direito internacional. Construí uma casa, adotei dois cachorros mais velhos, criei uma parceria que resultou em uma produtora, fiz ações de arrecadação de fundos para ajudar um amigo doente, passei muito tempo com a família, afilhados e viajando de carro com os cães. Me cuidei.”

O retorno e reconhecimento

Renee-Zellweger-1 Renée Zellweger explica por que ficou 6 anos longe das telas

Ao retornar às telas, Zellweger conquistou novos prêmios, incluindo um Oscar e um Globo de Ouro por sua interpretação de Judy Garland no drama histórico Judy: Por Trás do Arco-Iris, lançado em 2019.

No novo filme da saga, Bridget está em seus 50 e poucos anos, lidando com a vida moderna e os desafios de ser mãe.

Agora viúva, após perder Maark Darcy (Colin Firth), o grande amor de sua vida, ela escuta com frequência que o que precisa mesmo é “se divertir um pouco”.

O longa é inspirado no terceiro livro da autora Helen Fielding. Além de Renée Zellweger, o elenco conta com os retornos de Colin Firth, Hugh Grant, Patrick Dempsey e Emma Thompson.

Entre as novas adições estão Leo Woodall, Chiwetel Ejiofor, Isla Fisher, Josette Simon, Nico Parker e Leila Farzad.

Bridget Jones: Louca Pelo Garoto estreia nos cinemas do Brasil no dia 13 de fevereiro de 2025.

Deixe um comentário