Burnfield: Nova série de comédia do FX é inspirada em marca da Califórnia

Burnfield Burnfield: Nova série de comédia do FX é inspirada em marca da Califórnia

O canal FX, da Disney, está desenvolvendo Burnfield, uma nova série de comédia com episódios de 30 minutos criada por Justin Chon, Garrett Basch e Bobby Hundreds.

Burnfield será baseada na marca de streetwear The Hundreds, criada há mais de vinte anos por Bobby e Ben Hundreds. A marca, inspirada em roupas de trabalho dos anos 90 e nas tribos subculturais da Califórnia, servirá como pano de fundo para a produção.

Justin Chon, conhecido pela Saga Crepúsculo e também dono de uma rede de lojas de streetwear chamada The Attic no sul da Califórnia, será cocriador, diretor e roteirista da série, além de atuar como produtor executivo. Bobby Hundreds, fundador da marca que inspira a série, também será cocriador e produtor executivo.

Garrett Basch, que já produziu What We Do In The Shadows e Reservation Dogs, completa o trio criativo e será produtor executivo.

A série será produzida pela FX Productions em parceria com a Dive, produtora de Basch, com Molly Leonard supervisionando o projeto pela empresa.

O que sabemos até agora

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o enredo, elenco ou início das filmagens. Também não há data prevista para o lançamento. Como outras produções do FX, a expectativa é que Burnfield seja transmitida pelo canal linear da FX e esteja disponível no Disney+.

Essa série promete explorar a conexão entre moda, cultura e comédia, trazendo a história de uma marca icônica para as telas.

Deixe um comentário