A série Vision Quest, que está prestes a entrar em produção, promete expandir o universo do Visão no MCU, indo além das conexões estabelecidas em WandaVision (2021) e Agatha Desde Sempre (2024). Em entrevista ao podcast Phase Zero, Brad Winderbaum, chefe de streaming e produtor executivo da Marvel Studios, compartilhou alguns detalhes do que os fãs podem aguardar.
“A série expande os conceitos dessa mitologia que construímos nas duas produções anteriores,” explicou Winderbaum. “Mas também traz de volta algumas ideias iniciais sobre o Visão que exploramos na Fase 2 do MCU.”
Vision Quest vai finalmente abordar o que aconteceu com o “Visão Branco”, que apareceu no final de WandaVision e desapareceu sem deixar muitas pistas. As filmagens da série estão previstas para começar no primeiro semestre de 2025, com Terry Matalas (Star Trek: Picard) assumindo como roteirista-chefe e produtor.
Ainda não há uma data confirmada para o lançamento no Disney+.
Na trama, veremos o Visão (interpretado por Paul Bettany) em sua busca para recuperar as memórias após sua “ressurreição” em WandaVision. Esse caminho, segundo rumores, deve culminar com o retorno do vilão Ultron, vivido por James Spader (The Blacklist), que apareceu pela última vez em Vingadores: Era de Ultron.
Para quem não lembra, Ultron foi criado por Tony Stark como uma inteligência artificial defensiva, mas acabou se voltando contra a humanidade. Não está claro se ele voltará como robô ou assumirá uma forma humana, mas sua presença promete agitar a história.
Fique atento para mais novidades sobre Vision Quest no Disney+!
Fonte: Screen Rant