As pistas escondidas nas cenas pós-créditos de Venom: A Última Rodada

Venom-A-Ultima-Rodada As pistas escondidas nas cenas pós-créditos de Venom: A Última Rodada

Venom: A Última Rodada traz duas cenas pós-créditos que vão deixar os fãs curiosos sobre o futuro do personagem. Se você está ansioso para saber o que vem a seguir para o Protetor Letal, vale a pena esperar até o final quando as letrinhas começarem a rolar na tela.

Durante o clímax do filme, o plano de Knull, o deus dos simbiontes, de se libertar usando o “Codex” de Eddie Brock e Venom é frustrado quando o simbionte decide se destruir para manter seu criador preso em Klyntar.

Primeira cena extra (no meio dos créditos)

Na primeira cena pós-créditos, voltamos para Knull, que declara: “O Rei das Trevas acordou. Eu destruirei seu mundo. Todos irão queimar. E você vai assistir!” Nesse momento, ele revela seu rosto, que está bem fiel aos quadrinhos, embora os efeitos visuais ainda possam ser melhorados.

Mas o que isso significa? Sabemos que Knull precisa de um Codex para escapar de Klyntar, e o vínculo de Eddie e Venom acabou despertando-o. A próxima etapa para o vilão pode ser encontrar uma maneira de escapar com seu exército. Não há indícios de que ele vá para a Terra-616, mas o alerta está lançado.

Segunda cena extra (pós-créditos)

Já na segunda cena pós-créditos, após uma longa espera, voltamos para a Área 51 destruída. O barman (Cristo Fernández), que foi capturado no início do filme, surge de uma caverna e corre em direção à liberdade.

Nesse momento, vemos uma barata pousar em uma rocha próxima. Antes, o filme mostrou como essas criaturas conseguem sobreviver a quase tudo, e uma faísca surge de um dos contêineres que abrigava os simbiontes enquanto a barata se aproxima.

A insinuação é de que Venom pode ter sobrevivido usando o corpo da barata. Embora ele não possa voltar para Eddie sem alertar Knull sobre o Codex, caso o vilão consiga escapar, Venom e Eddie podem se reunir para enfrentar o Rei das Trevas.

O que vem a seguir para Venom?

O filme deixa um gancho para o futuro do personagem, sugerindo que Venom ainda pode ter um papel importante na luta contra Knull.

A Última Rodada eleva as apostas e aprofunda o vínculo entre Eddie e Venom, oferecendo uma experiência épica e emocional que nos faz torcer para que esse não seja o último filme de Tom Hardy como o Protetor Letal.

Venom: A Última Rodada traz Tom Hardy de volta como Venom, um dos personagens mais complexos da Marvel, em sua última aventura na trilogia. Perseguidos por inimigos de ambos os seus mundos, Eddie e Venom precisam tomar uma decisão devastadora que encerra sua jornada.

O filme conta ainda com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Peggy Lu, Alanna Ubach, Stephen Graham e Rhys Ifans. A direção é de Kelly Marcel, que também assina o roteiro ao lado de Tom Hardy.

Venom: A Última Rodada já está em exibição nos cinemas do Brasil.

Deixe um comentário