Cameron Diaz está pronta para voltar às telonas após uma pausa de dez anos, mas antes, a atriz compartilhou um pouco sobre o que a levou a se afastar de Hollywood e como foi esse período longe das câmeras.
Diaz, que fez sua última aparição no cinema em Annie (2014), contou ao The Hollywood Reporter que decidiu dar um tempo para se concentrar em sua família, e que a pandemia acabou prolongando ainda mais esse hiato.
“Era o momento certo para me dedicar à minha família. Depois da Covid, ficamos em casa por um longo tempo, o que foi incrível”, disse a atriz. “As pessoas começaram a dizer: ‘Ah, ela parou’, e eu pensava: ‘Não, minha carreira não acabou’. Então, meu marido, que é o melhor, sempre me dizia: ‘Você tem nos apoiado e ajudado a construir nossa família e nossos negócios. Agora é hora de te apoiar e deixar que você brilhe em seus próprios projetos’. E aqui estou eu.”
Durante esse tempo fora dos holofotes, Cameron entrou no mundo dos negócios e lançou sua própria marca de vinhos, a Avaline. Agora, ela está pronta para seu grande retorno em De Volta à Ação, um thriller de ação da Netflix que estreia em 17 de janeiro de 2025, ao lado de Jamie Foxx.
Além disso, a atriz está confirmada para dar voz novamente à Princesa Fiona em Shrek 5, que chega aos cinemas em 2026.
De Volta à Ação marcará a terceira vez que Cameron e Jamie Foxx trabalham juntos, após suas colaborações em Um Domingo Qualquer (1999) e Annie (2014). O novo filme, dirigido por Seth Gordon e escrito por Brendan O’Brien, trará uma mistura de ação e comédia, com estreia prevista para 2024 no catálogo da Netflix.
Segundo a sinopse oficial: “Anos depois de deixarem a CIA para formar uma família, esses ex-espiões são forçados a voltar ao mundo da espionagem quando suas identidades são reveladas.”