Problemas para entrar no Disney+? Saiba como resolver!

Nova-Logo-Disney-Plus Problemas para entrar no Disney+? Saiba como resolver!

Se você está tendo problemas para acessar o Disney+, lembre-se de que precisa usar as credenciais do MyDisney. Com uma conta MyDisney, você tem a facilidade de usar o mesmo e-mail e senha para acessar todos os serviços e experiências oferecidos pelas empresas do grupo Walt Disney. Só fique atento: qualquer alteração no e-mail ou senha em um desses serviços será aplicada a todos os outros que utilizam as mesmas credenciais.

Aqui estão algumas opções para ajudar a resolver problemas de login.

Como entrar no Disney+

Você pode acessar o Disney+ de duas maneiras:

  1. Usando seu e-mail e senha da conta MyDisney:
  • Abra o aplicativo do Disney+ ou acesse DisneyPlus.com e clique em “Entrar”.
  • Digite seu e-mail e senha que você utilizou ao se cadastrar.
  • Confirme clicando em “Entrar”.
  1. Digitando um código de 8 dígitos na sua TV ou videogame:
  • Abra o app do Disney+ e selecione “Entrar”.
  • Em um computador ou celular, acesse DisneyPlus.com/begin.
  • Insira o código de 8 dígitos que aparece na tela da TV e selecione “Continuar”.
  • Digite seu e-mail e senha do Disney+ e pronto!

Esqueci a senha ou o e-mail de login

Se você esqueceu a senha, siga os passos abaixo para redefini-la:

  1. Acesse o app ou site do Disney+ e clique em “Entrar”.
  2. Insira o e-mail da sua conta e selecione “Continuar”.
  3. Clique em “Esqueceu a senha?” e um código de 6 dígitos será enviado ao seu e-mail.
  4. Procure o código no seu e-mail e insira no site ou app para criar uma nova senha.

Se você esqueceu o e-mail de login, entre em contato com a gente para ajudar.

Não recebi o código de redefinição de senha

Se o e-mail com o código de redefinição não chegou, verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Ainda sem sucesso? Clique em “Reenviar e-mail” para tentar receber um novo código. Caso precise de mais assistência, entre em contato com o suporte oficial.

Minhas credenciais de login foram alteradas

Sempre que e-mail ou senha forem modificados, você receberá um aviso por e-mail para confirmar essas alterações. Lembre-se de que isso afeta todos os serviços que utilizam o login MyDisney. Se você acha que sua conta pode ter sido comprometida, altere a senha imediatamente ou fale com o suporte oficial.

Continuo com problemas

Se nada disso resolveu o problema, entre em contato com o suporte do Disney+ para mais ajuda.