Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação da Marvel, compartilhou algumas ideias sobre Daredevil: Born Again, a nova série do Demolidor, e revelou uma comparação interessante com a aclamada série Game of Thrones.
“Imagine se Nova York fosse tão intrincada, problemática e assustadora quanto algo do mundo de Game of Thrones,” disse Winderbaum em uma entrevista ao ABC 13. “Há muitas forças disputando o controle, pode ser realmente esperançoso às vezes, mas também muito violento e sombrio. No entanto, sempre há luz no fim do túnel, se você lutar por ela.”
Dario Scardapane (Tom Clancy’s Jack Ryan) assumiu o posto de showrunner e roteirista principal, com Justin Benson e Aaron Moorhead (Cavaleiro da Lua) na direção. Vale lembrar que Chris Ord e Matt Corman foram demitidos da Marvel Studios devido a diferenças criativas.
O elenco de Daredevil: Born Again traz de volta Charlie Cox no papel de Matt Murdock/Demolidor, junto com Vincent D’Onofrio como Rei do Crime, Jon Bernthal como Justiceiro, além de Margarita Levieva, Michael Gandolfini, Genneya Walton, Arty Froushan, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Wilson Bethel, Jeremy Earl e Ayelet Zurer.
A série já está com sua segunda temporada em desenvolvimento, e as gravações estão previstas para começar entre janeiro e fevereiro.
Na D23, Jon Bernthal, que interpreta Frank Castle, falou sobre o apoio dos fãs e o impacto disso na inclusão de seu personagem na linha do tempo oficial do MCU. “Empolgação genuína, genuína,” disse ele. “Se você gostou da série anterior, vai gostar dessa também. Estamos elevando tudo a um novo nível.”
“Estamos todos felizes por estarmos juntos novamente e orgulhosos do que estamos fazendo. Se você é fã da série, vai ficar extremamente satisfeito,” completou Bernthal.
Daredevil: Born Again chega ao Disney+ em março do próximo ano.