Ganhar ou Perder, da Pixar, tem nova data de lançamento no Disney+

Ganhar-ou-Perder-Disney-Plus Ganhar ou Perder, da Pixar, tem nova data de lançamento no Disney+

A Disney anunciou que a estreia de Ganhar ou Perder, aguardada série original da Pixar, foi adiada mais uma vez. Inicialmente prevista para 2023, a série agora tem lançamento confirmado para 19 de fevereiro de 2025 no Disney+.

Ganhar ou Perder acompanha a preparação de oito personagens diferentes para o jogo final de um campeonato de softbol. A série explora a perspectiva de cada um deles — desde crianças inseguras até pais superprotetores e um árbitro apaixonado — em momentos engraçados, emocionantes e cheios de personalidade.

A série é dirigida, escrita e produzida por Carrie Hobson e Michael Yates, com produção de David Lally. Will Forte dá voz ao treinador do time.

Esta é a primeira série completa da Pixar, com episódios de 22 minutos cada, diferente dos curtas mais tradicionais do estúdio, como Carros: Na Estrada e A Vida de Dug.

Para anunciar a mudança de data, a Pixar lançou um vídeo promocional contendo cenas inéditas das séries Ganhar ou Perder e Dream Productions:

Mudança no cronograma de lançamentos

Durante a D23, a Disney havia anunciado que Ganhar ou Perder chegaria ao Disney+ em 6 de dezembro de 2024, mas com a alteração no calendário, a nova data foi empurrada para fevereiro de 2025.

Em contrapartida, a série Dream Productions, baseada nos personagens de Divertida Mente, teve seu lançamento antecipado para 11 de dezembro de 2024, o que garante novos conteúdos da Pixar ainda este ano.

O Diretor Criativo da Pixar, Pete Docter, comentou sobre as mudanças: “Essas duas séries mostram a criatividade da Pixar em seu auge. Estamos animados que os fãs não terão que esperar muito por mais conteúdo do mundo de Divertida Mente. Dream Productions traz uma infinidade de piadas e diversão ao mergulhar nos bastidores dos sonhos de Riley. E consideramos Ganhar ou Perder uma série pioneira, que realmente destaca o que torna nosso estúdio tão especial: histórias ousadas, imaginativas, humor contagiante e personagens com os quais todos podemos nos identificar.”

Deixe um comentário