Criador de Big Shot desabafa sobre remoção do Disney+: “Odiei isso”

Big-Shot-Disney-Plus-1024x576 Criador de Big Shot desabafa sobre remoção do Disney+: "Odiei isso"

Em 2023, a Disney retirou mais de 100 filmes e séries originais de suas plataformas de streaming devido a uma redução de conteúdo cuja economia foi estimada entre US$ 1,5 e 1,8 bilhão. Entre as produções removidas estavam títulos como Willow, Virando o Jogo dos Campeões e A Misteriosa Sociedade Benedict.

Uma das séries afetadas foi Big Shot: Treinador de Elite, protagonizada por John Stamos. A trama acompanha Marvyn Korn, um treinador de basquete expulso da NCAA que se vê obrigado a assumir o cargo de técnico em uma escola de elite para meninas.

À medida que Marvyn aprende a se conectar com suas jogadoras, ele passa a entender que ser treinador vai além de aplicar estratégias esportivas, exigindo também empatia.

O elenco da série incluiu nomes como Jessalyn Gilsig, Richard Robichaux, Sophia Mitri Schloss, Nell Verlaque, Tiana Le, Monique Green, Tisha Eve Custodio, Cricket Wampler e Yvette Nicole Brown.

Reação do produtor à remoção

Big-Shot-Disney-Plus Criador de Big Shot desabafa sobre remoção do Disney+: "Odiei isso"

Dean Lorey, criador e um dos produtores executivos de Big Shot: Treinador de Elite, comentou em entrevista ao The Direct sobre sua frustração com a decisão da Disney de remover a série do catálogo do Disney+.

“Eu odiei isso. Sabe, gostávamos muito da série. Queríamos que as pessoas continuassem assistindo. Então é realmente frustrante que isso não seja mais possível. Entendo que eles têm seus motivos, mas eu gostaria que a série ainda estivesse disponível. Acho que qualquer pessoa no meu lugar sentiria o mesmo.”, desabafou Lorey.

Na segunda temporada, Marvyn Korn tenta provar que o time de Westbrook pode alcançar um nível competitivo, com o objetivo de garantir que seus jogos sejam transmitidos na ESPN, dando maior visibilidade ao talento das jogadoras.

Até o momento, não há informações sobre o possível retorno de Big Shot: Treinador de Elite ao Disney+ ou sobre um possível licenciamento da série para outras plataformas de streaming.

Deixe um comentário