A personagem Senhorita Minutos, dublada por Tara Strong, se tornou um sucesso imediato entre os fãs desde sua estreia na primeira temporada de Loki. Mas foi no final da temporada, com sua assustadora aparição na Cidadela no Fim dos Tempos, que ela realmente deixou uma impressão sinistra.
Inicialmente apresentada como uma vilã a serviço de Aquele Que Permanece, Senhorita Minutos passou de mascote da Autoridade de Variação Temporal (AVT) para uma antagonista completa na segunda temporada, chegando até a confessar seu amor por Victor Timely.
Criada por Kang como sua assistente de Inteligência Artificial, ela acabou se voltando contra ele, mas foi reiniciada por O.B. (Ke Huy Quan), voltando ao seu estado original.
Com seu último retorno ao trabalho na AVT, ainda restam dúvidas sobre sua lealdade. No entanto, um novo rumor do insider MyTimeToShineHello afirma que a Senhorita Minutos estará de volta nos próximos filmes dos Vingadores.
Quais são os planos da Senhorita Minutos no MCU?
Embora os detalhes sobre seu papel ainda não tenham sido revelados, a AVT parece estar destinada a desempenhar um papel crucial no desfecho da Saga do Multiverso.
Com Loki mantendo o multiverso em equilíbrio, personagens como Mobius, Sylvie e Caçadora B-15 possuem informações valiosas que podem ser usadas para combater o Doutor Destino, que será interpretado por Robert Downey Jr.
Será que a Senhorita Minutos vai se aliar a Victor Von Doom, agora que Kang aparentemente não está mais no controle?
Em uma entrevista recente com Christopher Townsend, supervisor de VFX de Loki, ele discutiu os desafios criativos de trazer o reloginho demoníaco para a segunda temporada, especialmente quando ela revela seu lado mais sombrio.
“Tentamos criar algo onde Miss Minutes ficasse em preto e branco. O que ela pareceria se tentasse se transformar em algo… É uma ideia muito estranha. Um relógio laranja em cores é terrível, então vamos para o preto e branco! Mas, se você pensar na lógica, não faz muito sentido.”
Apesar das dúvidas, ele concluiu: “O mais importante é que a narrativa funciona. Essa é a chave para tudo isso. Cada decisão que tomamos foi cuidadosamente pensada.”
Com Vingadores: Doomsday previsto para maio de 2026 e Vingadores: Guerras Secretas para maio de 2027, parece que a Senhorita Minutos ainda terá muito a dizer – ou a controlar – no futuro do MCU.