Rumores apontam que Marvel Studios e Sony Pictures estão em negociações para estender a parceria em torno do Homem-Aranha. Embora o desenvolvimento de Homem-Aranha 4 já tenha sido confirmado, parece que a colaboração entre os estúdios não vai parar por aí.
Segundo o insider Daniel Ritchman, um novo acordo está sendo discutido, envolvendo o retorno de Tom Holland em “vários outros projetos” dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Além disso, Kevin Feige deve continuar liderando a parte criativa dos próximos filmes solo do herói.
A princípio, Feige e outros executivos planejavam uma história mais “urbana” para Homem-Aranha 4, onde Peter Parker se uniria ao Demolidor para enfrentar o vilão Wilson Fisk, o Rei do Crime. Outros antagonistas também estavam sendo cogitados, como Maggia, Senhor Negativo, Spencer Smythe, Escorpião (interpretado por Michael Mando) e até o Gatuno.
Porém, a Sony estaria buscando algo maior. A ideia seria colocar o Homem-Aranha de Tom Holland contra o Venom de Tom Hardy. O terceiro filme de Venom estaria sendo planejado para preparar esse grande confronto entre os dois personagens.
Além disso, rumores sugerem que o vilão Knull, uma entidade ligada aos simbiontes, seria introduzido como uma ameaça para o Multiverso. A trama incluiria Eddie Brock fazendo sua “definitiva” transição para o MCU, algo que teria sido gravado em recentes refilmagens em Nova York.
Por enquanto, essas informações devem ser tratadas como rumores, já que nada foi oficialmente confirmado.
Homem-Aranha 4 será dirigido por Destin Daniel Cretton (Shang-Chi), e o roteiro final ficará a cargo de Chris McKenna e Erik Sommers.
Fonte: Daniel Ritchman.