A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de Nightbitch, nova comédia de terror protagonizada por Amy Adams. O filme, baseado no romance homônimo de 2021, escrito por Rachel Yoder, explora a curiosa transformação de uma mãe suburbana que começa a acreditar que está se tornando um cachorro.
A direção e o roteiro estão a cargo de Marielle Heller, conhecida pelo aclamado Um Lindo Dia na Vizinhança, estrelado por Tom Hanks. O filme tem distribuição da Fox, após a Annapurna Pictures vender os direitos por cerca de US$ 25 milhões, segundo informações do Deadline.
Amy Adams, indicada ao Oscar seis vezes, interpreta a protagonista que vivencia essa metamorfose peculiar. Scoot McNairy, que interpreta o marido frequentemente ausente devido a viagens de trabalho, e Mary Holland, em um papel ainda não revelado, completam o elenco principal.
Confira o trailer:
Mais detalhes da história de Nightbitch
Nightbitch é uma adaptação do romance de Rachel Yoder, que narra a história de uma mãe ambiciosa que decide interromper sua carreira artística para se dedicar ao filho recém-nascido. No entanto, essa nova fase de sua vida não corresponde às suas expectativas.
Dois anos depois, ao buscar um momento de descanso no banheiro, ela percebe um estranho crescimento de pelos na nuca e seus caninos parecem mais afiados do que o normal. O marido, que viaja a trabalho durante a maior parte da semana, minimiza as preocupações da esposa de longe.
À medida que os sintomas da protagonista se intensificam e seus impulsos caninos se tornam mais fortes, ela luta para manter essa nova identidade em segredo. Em busca de respostas, ela encontra um livro misterioso na biblioteca que se torna sua referência, A Field Guide to Magical Women: A Mythical Ethnography. Além disso, ela conhece um grupo de mães envolvidas em um esquema de marketing multinível, que também podem ser mais do que aparentam.
Nightbitch tem estreia marcada nos cinemas dos Estados Unidos para o dia 6 de dezembro de 2024. Assim como os demais filmes da Searchlight, deve chegar ao Disney+ poucos meses depois.