A Disney liberou a primeira imagem de Glen Powell caracterizado para a nova série de comédia Chad Powers. Com a transformação, Powell assume a identidade de um personagem que promete conquistar os fãs com situações hilárias.
A série, cujos episódios terão em torno de de 30 minutos, foi criada e produzida por Powell em parceria com Michael Waldron, criador da série Loki, da Marvel.
Nesta produção da 20th Television, que chegará ao Brasil pelo Disney+, acompanharemos a história de Russ Holliday, um quarterback promissor cuja carreira no futebol americano universitário é destruída por comportamentos problemáticos.
Em uma tentativa de redenção, ele se disfarça e se infiltra em um time universitário do sul em dificuldades, assumindo a nova identidade como o talentoso e simpático Chad Powers.
A série é baseada em um piloto produzido pela NFL Films e pela Omaha Productions, que foi ao ar no ESPN+, plataforma disponível apenas nos Estados Unidos.
Peyton Manning, uma figura que dispensa apresentações para os fãs de futebol americano, atua como produtor executivo ao lado de outros membros da Omaha Productions e da ESPN.
Além de Powell e Waldron, que coescreveram o roteiro, a produção conta com a colaboração de Adam Fasullo. Powell também atua como produtor executivo sob sua companhia, Brainstorm.
Elenco e direção de Chad Powers
Quentin Plair e Wynn Everett são adições recentes ao elenco regular de Chad Powers. Plair interpretará o Técnico Byrd e Everett será Tricia. O elenco também inclui Perry Mattfeld como Ricky, Frankie A. Rodriguez como Danny, e Steve Zahn como Jake Hudson.
O episódio piloto foi dirigido por Tony Yacenda, conhecido por seu trabalho em Vândalo Americano. Yacenda também dirigiu a série Players no Paramount+ e vários episódios da série de comédia Dave (disponível no Disney+).
Ao anunciar a série, Powell e Waldron expressaram seu entusiasmo: “Nós dois somos fãs obstinados de futebol americano universitário“, disseram. “Quando vimos Eli como Chad Powers, soubemos que era o caminho para uma história grande e divertida sobre esse mundo. Estamos entusiasmados por fazer parte dessa equipe e mal podemos esperar para colocar Chad no jogo. Pense rápido, corra rápido.“
Peyton Manning, falando sobre Chad Powers, acrescentou: “O amor por Chad Powers me surpreendeu de forma espetacular. Joguei 16 anos na NFL, mas agora, quando estou em um restaurante ou andando em um aeroporto, não é raro os fãs gritarem: ‘Ei, Chad!’. Estou muito animado por me juntar aos meus amigos Glen Powell, Michael Waldron e Omaha Productions para continuar a contar a história de Chad Powers e ver o que ele fará em seguida“.
Prometendo risadas e momentos de pura diversão, a série Chad Powers chegará ao Brasil pelo Disney+, mas ainda não tem uma data prevista de lançamento.