A 20th Century Fox passou anos tentando lançar um filme solo de Gambit, enfrentando constantes problemas criativos. Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbinski estiveram vinculados à direção em diferentes momentos, mas, justo quando o projeto começava a tomar forma, ocorreu a fusão entre Disney e Fox.
Parecia que esse seria o fim das esperanças de Channing Tatum de interpretar o icônico X-Man, mas ele teve uma segunda chance de vestir o uniforme do mutante em Deadpool & Wolverine.
Renovadas esperanças para um filme de Gambit
Falando à Variety na estreia de Pisque Duas Vezes, perguntaram a Tatum se ele finalmente conseguiria seu desejo de estrelar em um filme de Gambit.
“Eu realmente espero que sim,” ele disse. “De sua boca para os ouvidos de Deus. Escreva isso para que exista, meu amigo. Por favor.”
Sobre se ele já conversou com a Marvel Studios, Tatum adicionou, “Claro que eu disse. Estou dizendo que quero isso pelos últimos 10 anos. Está nas mãos de Bob Iger e Kevin Feige. Rezo a Deus.”
Embora não estejamos certos de quão provável é um spin-off de Gambit – especialmente com a Marvel Studios planejando reiniciar a franquia X-Men – seria uma grande surpresa se a versão de Tatum do mutante não fizesse parte do time quando retornarmos à Terra-100005 em Vingadores: Juízo Final (Doomsday) ou Vingadores: Guerras Secretas.
O ator creditou Ryan Reynolds por sua estreia no MCU em uma postagem no Instagram no final do mês passado. “Eu pensei que tinha perdido Gambit para sempre,” ele disse, adicionando que seu colega de elenco “lutou por mim e por Gambit.”
“Deverei a ele provavelmente para sempre. Porque não sei como poderia fazer algo que se equiparasse ao que isso significou para mim. Te amo, amigo.”
“Tudo acontece por uma razão,” Tatum continuou. “Estou muito grato por estar neste filme. É uma obra-prima na minha opinião. E pura alegria incrível. Eu estava literalmente gritando no cinema. Vamos lá!”
Deadpool & Wolverine está atualmente em exibição nos cinemas.