Dafne Keen, que retornou como Laura Kinney/X-23 em Deadpool & Wolverine, expressou todo seu entusiasmo sobre a entrada no MCU durante uma recente entrevista ao podcast Phase Zero. Segundo a atriz, ela estaria disposta a pagar para continuar interpretando a personagem.
“Eu adoraria voltar. Eu pagaria a eles para voltar. Interpretar Laura tem sido a maior honra da minha vida,” declarou Keen. Ela acrescentou: “Para mim, nós apenas arranhamos a superfície com ela, já que ela é uma personagem tão complexa. Ela é muito legal, mesmo do ponto de vista de um fã.”
Além de Dafne Keen, Deadpool & Wolverine trouxe de volta vários personagens populares de antes da era do MCU, como Blade de Wesley Snipes e Elektra de Jennifer Garner, após longos intervalos.
No entanto, a produção liderada por Shawn Levy esclareceu que nunca considerou trazer Taylor Swift para interpretar a Cristal, apesar de intensas especulações dos fãs.
Shawn Levy comentou sobre os rumores envolvendo Swift: “Nunca foi uma conversa. Nunca foi sequer uma semente de discussão,” e explicou que, apesar das relações pessoais de Ryan Reynolds e Blake Lively com Taylor Swift, os rumores eram infundados e persistiram até o lançamento do filme.
Deadpool & Wolverine, dirigido por Shawn Levy, também é estrelado por Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine, com Matthew Macfadyen como Paradox e Emma Corrin como Cassandra Nova.
O elenco ainda inclui retornos de veteranos como Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Leslie Uggams como Al Cega, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapičić como Piotr Rasputin/Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Rob Delaney como Peter e Lewis Tan como Shatterstar. Aaron Stanford também retorna como Pyro da série de filmes X-Men.
A produção é de Kevin Feige, Ryan Reynolds, Shawn Levy e Lauren Shuler Donner, e a equipe executiva composta por Louis D’Esposito, Wendy Jacobson, Mary McLaglen, Josh McLaglen, Rhett Reese, Paul Wernick, George Dewey e Simon Kinberg.
Deadpool & Wolverine continua em exibição nos cinemas, antes de seguir para o Disney+.