O filme Deadpool & Wolverine contou com a participação especial de quase toda a família Reynolds; os filhos de Ryan Reynolds e Blake Lively contribuíram para o filme como Kidpool (Inez, 7 anos), Babypool (Olin, 1 ano), uma “Mutante Gritante” (James, 9 anos) e a “ajudante” de Hugh Jackman nos bastidores (Betty, 4 anos).
Blake Lively como Ladypool
Blake Lively vestiu o traje de Ladypool, e em uma entrevista com a Variety, o diretor Shawn Levy foi questionado sobre a importância da participação de toda a família no terceiro filme da franquia.
“Sinceramente, eles estavam disponíveis e sempre por perto. Muitas vezes, chamávamos pessoas para nossa sala de edição e as fazíamos gravar algo,” explicou o cineasta. “Aos poucos, todos os Reynolds começaram a fazer parte do filme, incluindo a mais nova. Como o orgulhoso padrinho de Olin, essa talvez seja minha participação de voz favorita.”
Quanto à possibilidade de revelar a identidade de Ladypool removendo sua máscara, Levy acrescentou:
“Nunca discutimos tirar sua máscara. Então, sempre há o futuro. Definitivamente, não é uma promessa. Também queríamos que este fosse um filme independente que deixasse tudo possível, mas não serve como preparação para nenhum próximo filme. Não é uma preparação para nada, então veremos o que acontece.”
Taylor Swift nunca foi cogitada para o filme
Houve rumores de que a cantora Taylor Swift poderia interpretar Ladypool ou a mutante Cristal. Agora, com Deadpool & Wolverine nos cinemas, Levy esclareceu de uma vez por todas os rumores sobre a participação especial.
“Esse foi um dos rumores mais fortes que surgiu do nada. Nunca foi verdade,” ele confirmou. “Obrigado, internet, por construir uma cortina de fumaça de rumores e meias-verdades, de modo que ninguém nunca soubesse o que ia acontecer.”
Levy detalhou esse ponto em uma conversa separada com a Entertainment Weekly. “Foi muito forte. Definitivamente tive momentos em que estava preocupado que as pessoas se decepcionariam ao perceber que Taylor como Cristal não estava no filme, mas não há como controlar a internet e os rumores se espalham como fogo.”
Enquanto isso, Reynolds contou ao Collider: “Seríamos insanos e os seres humanos mais sortudos na Terra por ter qualquer envolvimento de Taylor. Só o fato de ela ter assistido ao filme e adorado… Isso já foi suficiente para nós.”
O choro de Thor
Quanto ao seu futuro no MCU, Levy disse que “adoraria fazer parte da resposta [por que Thor estava chorando] algum dia” e confirmou: “Não sei que forma meu futuro na Marvel terá, mas estou muito confiante de que a Marvel e eu não terminamos um com o outro.”
Deadpool & Wolverine está atualmente em exibição nos cinemas.