Desde sua transformação no Líder nos momentos finais de O Incrível Hulk (2008), não vimos mais Samuel Sterns (Tim Blake Nelson). No entanto, ele fará seu aguardado retorno em Capitão América: Admirável Mundo Novo, previsto para fevereiro de 2025.
Falando com o GamesRadar durante a Comic-Con de San Diego no último fim de semana, o ator compartilhou sua empolgação ao entrar para a franquia Capitão América, confirmando que o Líder “não ficou parado” desde que o vimos pela última vez.
Apesar dos planos de trazer o icônico vilão do Hulk à vida com efeitos práticos (sem CGI), Nelson deu fortes indícios de uma abordagem fiel às histórias em quadrinhos do vilão.
“Você pode olhar nos quadrinhos para ter ideias do que estamos planejando“, ele diz. “Acho que a expansão disso para a linguagem cinematográfica vai surpreender.“
Giancarlo Esposito e o surgimento do Coral
O site também conversou com Giancarlo Esposito; durante o painel da Marvel Studios no Hall H, descobrimos que ele está interpretando Coral (Sidewinder), um personagem que o astro de Breaking Bad parece animado para explorar no MCU em múltiplos projetos.
“Bem, você sabe, na pesquisa que fiz quando soube que interpretaria o líder da Sociedade da Serpente, alguém que a formou e a comanda, eu quis saber mais“, ele explica. “Eu quis voltar [e] descobrir quais são suas cores, como eles parecem, o que eles fazem, quais são seus superpoderes?“
“Não acredito que todas essas coisas serão reveladas neste filme, então acredito que haverá mais tempo com o Coral… você vai ver um personagem complicado, muito interessante, que terá a chance de se desenvolver ao longo do tempo.“
Esposito também compartilhou novos insights sobre a trama de Capitão América: Um Novo Mundo e como a Sociedade da Serpente se encaixa nisso. “É tudo sobre o Adamantium, é tudo sobre esse composto químico“, Esposito revela. “É tudo sobre o preço que vamos colocar nisso e quem vai ter mais dele e quem vai vendê-lo.“
“De certa forma, acho que muitos dos personagens neste filme, incluindo Coral, são mercenários e estão procurando o maior lance e acho que estão procurando a quem vender e acho que estão procurando poder.“
Após um encontro com o recém-eleito Presidente dos EUA, Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel, Sam se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho.
Capitão América: Admirável Mundo Novo chega aos cinemas em fevereiro de 2025.