Com a estreia de Deadpool & Wolverine nos cinemas, Blake Lively compartilhou uma reflexão emocionante sobre sua participação no filme e sua trajetória pessoal e profissional junto ao marido Ryan Reynolds, também estrela do filme. A atriz assumiu o papel de Ladypool, marcando sua estreia no universo de super-heróis da Marvel ao lado de Reynolds.
De Gossip Girl a Ladypool
Em uma publicação no Instagrams, Lively relembrou os primeiros dias de sua carreira e a descoberta do personagem Deadpool.
“Em 2010, eu estava na série Gossip Girl e prestes a começar meu primeiro filme de super-herói, Lanterna Verde, com meu gentil colega canadense, Ryan Reynolds. Ele, então, contou para mim, nosso outro colega de elenco, outro novato em super-heróis, Taika Waititi, e todos nós sobre Deadpool pela primeira vez.” Lively descreveu como, na época, a ideia de um herói “meta” era nova e confusa para muitos, exceto para Waititi.
Lively também destacou uma coincidência curiosa que ligou sua vida real à ficção:
“Pouco antes disso, em 2010, Rob Liefeld divulgou uma arte da Lady Deadpool sem máscara pela primeira vez. O filme do Deadpool não era real. E Rob não tinha ideia de que eu estava trabalhando com Ryan. Doze anos depois, li essa publicação. Um ano depois disso, Deadpool & Wolverine foi filmado. E hoje está em cartaz. O universo tem um senso de humor mágico às vezes,” disse a atriz sobre como os eventos se desenrolaram de maneira quase mágica.
Lively não deixou de reconhecer o trabalho do diretor Shawn Levy, elogiando sua capacidade de liderança e criatividade:
“Shawn Levy em uma liga só dele. Dentro e fora das telas. Nunca haverá outro. Seu corpo de trabalho insano fala por si. Obrigado, amigo, por me levar com você de maneiras grandes e pequenas. Que passeio vocês estão prestes a embarcar…” concluiu Lively.
Sobre Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine, sob a direção de Shawn Levy, já é um sucesso de bilheteria, com mais de US$ 103,3 milhões arrecadados mundialmente em apenas dois dias. O roteiro, a cargo de Rhett Reese e Paul Wernick, também contou com a colaboração de Levy, Ryan Reynolds e Zeb Wells. O filme marca uma nova fase para o Universo Cinematográfico da Marvel, revitalizando personagens já conhecidos e introduzindo a dupla titular na linha do tempo principal da franquia.
O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.