O Disney+ absorveu todo o acervo de filmes e séries do Star+, bem como sua lista de novidades. No entanto, isso ainda não se refletiu em uma programação realmente extensa, como era comum em anos anteriores e que os assinantes esperam. A sexta-feira é o dia da semana em que normalmente chegam os filmes, mas para julho há apenas 2 longas confirmados até agora: A Primeira Profecia (2024) em 10/07 e Descendentes: A Ascensão de Copas (2024) em 12/07.
Com isso, o Disney+ trouxe hoje somente um episódio do anime Code Geass: Rozé da Reconquista. O terceiro capítulo da primeira temporada é intitulado “Framboesa”. Com Kuroto de volta ao comando e as estratégias de Rozé, a Sete Estrelas Brilhantes está forte o bastante para repelir os planos da Einberg. A organização celebra sua vitória, e Rozé e Ash tiram uma folga. Na cidade, Ash defende de britanianos uma garota vestida de garçonete.
A série é um spin-off do popular anime Code Geass: Lelouch of the Rebellion. A produção original, criada por Ichirō Ōkouchi e dirigida por Gorō Taniguchi, foi produzida pelo estúdio Sunrise e se tornou um grande sucesso devido à sua combinação de ação mecha, intriga política e reviravoltas.
Na Era Kowa, ano 7, os irmãos mercenários conhecidos como Mercenários Anônimos vivem no antigo Bloco de Hokkaido, agora sob domínio do Império Neobritaniano.
Ash, o irmão mais velho, é atlético e especialista no controle de Knightmare Frames. Rozé, o mais jovem, é responsável pela coleta de informações e pela elaboração de estratégias. A região é protegida pela impenetrável Muralha de Situmpe.
O 100º imperador, Callis al Britannia, que havia frustrado os planos de libertação dos Cavaleiros Negros, busca trazer caos ao mundo com a ajuda de seu subordinado Norland e dos Cavaleiros da Einberg. Recebendo um pedido urgente, Rozé e Ash, junto com o grupo de resistência Sete Estrelas Brilhantes, enfrentam o império na missão de resgatar a princesa Sakuya.
A primeira temporada de Code Geass: Rozé da Reconquista tem 12 episódios.