Na última terça-feira, dia 25 de junho, o Disney+ incorporou a lista de filmes, séries e eventos ao vivo da ESPN que estavam no Star+, após a decisão da empresa de descontinuar esse último. Com isso, o catálogo do Disney+ ganhou um upgrade substancial, saindo de 1599 para 2838 títulos. No entanto, após apenas três dias, um deles já saiu. Trata-se do filme A Vilã, de 2017.
Essa remoção certamente está associada ao período de licenciamento iniciado em maio do ano passado, quando o filme foi inserido no Star+, ou seja, bem antes de se falar em fusão das plataformas. Portanto, novas retiradas são esperadas, assim como já acontecia regularmente no Star+.
Infelizmente, a política de não avisar os assinantes sobre a remoção de conteúdos antes, durante ou depois continua. Portanto, para saber exatamente tudo o que sai e o que entra no catálogo, acompanhe as seções “Removidos” e “Últimos Lançamentos” aqui do Guia Disney+ Brasil.
Sobre o filme A Vilã, trata-se de uma produção sul-coreana de ação e suspense lançada em 2017 e dirigida por Jung Byung-gil. A trama segue a história de Sook-hee (Kim Ok-vin), uma mulher treinada desde a infância para ser uma assassina.
Após a morte de seu mentor, ela é capturada pela Agência de Inteligência da Coreia do Sul, que lhe oferece uma segunda chance: trabalhar para eles como agente adormecida por 10 anos em troca de sua liberdade.
Sook-hee assume uma nova identidade e começa uma vida aparentemente normal, mas seu passado sombrio e violento não a deixa em paz. Conforme a história avança, segredos são revelados, e Sook-hee descobre a verdade sobre sua origem, o que a leva a buscar vingança contra aqueles que a traíram.
Onde assistir A Vilã?
Agora que saiu do Disney+ (e também do Star+), A Vilã está disponível para streaming no Looke, para compra e aluguel digital na Apple TV e somente para compra no Google Play.
Aqui estão a imagem e sinopse oficiais que estavam cadastradas no Disney+:
A Vilã (2017)
Sook-hee é uma assassina treinada que se vinga dos homens que assassinaram seu pai em uma sequência de abertura de tirar o fôlego. Depois de perder a consciência, ela acorda no Serviço de Inteligência do governo, que a recruta como agente para realizar missões confidenciais. Recusando-se inicialmente, Sook-hee logo percebe que é seu único método de fuga, até que ela recebe uma nova atribuição que muda tudo.