Visão é confirmado em mais uma série derivada de WandaVision

Spin-off-Visao-Branco-1024x576 Visão é confirmado em mais uma série derivada de WandaVision

Após muitos anos de rumores, recebemos a confirmação de que um novo spin-off de WandaVision focado no Visão estava em desenvolvimento no Marvel Studios em 2022, mas parece que o projeto Vision Quest foi completamente reformulado.

A Variety relatou que uma nova série do Visão, ainda sem título, está em andamento, com Terry Matalas, produtor executivo de Star Trek: Picard, a bordo como showrunner. A estreia da série está prevista para 2026.

Envolvimento de Terry Matalas

O trabalho de Matalas em Picard teria impressionado muito a alta cúpula do estúdio. O chefe da Marvel, Kevin Feige, um conhecido fã de Star Trek, até apareceu recentemente com Matalas em um episódio de duas horas do podcast de Star Trek, Inglorious Treksperts.

Paul Bettany reprisará seu papel como o sintosoide do MCU. Não há menção sobre a possível participação de Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), mas a reportagem observa que a série ocorrerá após os eventos de WandaVision, “enquanto o Visão branco presumivelmente explora seu novo propósito na vida.”

O que aconteceu com Visão e Feiticeira Escarlate

WandaVision-episodio-final Visão é confirmado em mais uma série derivada de WandaVision

O final de WandaVision revelou que o Visão que acompanhamos durante a temporada era, na verdade, uma das criações de Wanda, mas o verdadeiro “Visão Branco” foi reconstruído pela S.W.O.R.D. e programado para caçar e matar a Feiticeira Escarlate. Esta versão do personagem voou para o desconhecido no final do episódio após declarar-se o “verdadeiro Visão.”

Quanto a Wanda, na última vez que vimos a poderosa feiticeira, ela estava dizimando os Illuminati na Terra-838 e derrubando uma montanha sobre si mesma em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Rumores anteriores sobre Vision Quest alegavam que os filhos do Visão, Vin e Viv, fariam suas estreias no MCU na série, mas não temos ideia de quais – se houver alguma – ideias da versão de Jac Schaefer da série serão mantidas.

Deixe um comentário