O secreto Club 33 ganhará vida em novo filme da Disney

Club-33-Disney O secreto Club 33 ganhará vida em novo filme da Disney

O Club 33, um dos espaços mais exclusivos da Disneyland, será o cenário de um novo filme. Darren Lemke, conhecido por seu trabalho em produções voltadas para a família como Goosebumps e Shazam!, foi escolhido para escrever o roteiro de um filme ambientado em um mundo fantástico que gira em torno do clube.

Shawn Levy, diretor de Deadpool & Wolverine, juntamente com Dan Levine e Dan Cohen, estão produzindo o projeto por meio de sua companhia de produção, 21 Laps Entertainment, conhecida por trabalhos como Stranger Things e o drama sobre o Holocausto Toda Luz que Não Podemos Ver. O filme sobre o Club 33 promete levar os espectadores a uma jornada mágica e exclusiva que transcende tempo e espaço.

Uma aventura de detetive

A trama do filme se concentrará em Kim, uma jovem aspirante a detetive que vive na Nova York dos dias atuais e que recebe um convite misterioso para o altamente secreto Club 33. Este não é um clube comum, mas sim um local mágico de reuniões que existe fora das dimensões convencionais de tempo e espaço. Seus membros incluem algumas das figuras mais icônicas e influentes da história: gênios, realeza e criadores de história.

Logo após sua chegada, um assassinato é cometido, e os patronos do clube recorrem a Kim para solucioná-lo. Apesar de sua inteligência, Kim luta contra suas próprias limitações, mas deve superar os desafios para capturar o criminoso entre as mentes mais brilhantes da história.

O Club 33 foi inaugurado em 1967 dentro da Disneyland, inspirado nos lounges VIP executivos criados pelos patrocinadores dos pavilhões na Feira Mundial de Nova York de 1964. Na época, o Club 33 era o único local dentro do Disneyland Park que oferecia bebidas alcoólicas.

A ideia para o clube surgiu quando Walt Disney observou os múltiplos “Lounges VIP” durante sua colaboração com promotores corporativos na Feira Mundial de Nova York de 1964–1965, culminando na criação do Club 33.

Via THR

Deixe um comentário