A Marvel Studios não deixaria o dia 4 de abril de 2024 passar em branco sem promover o futuro reboot de Quarteto Fantástico, e as contas oficiais do filme revelou nas redes sociais um novo pôster, nos dando um primeiro olhar oficial em Johnny Storm (Joseph Quinn) totalmente em chamas como o Tocha Humana.
Como você pode ver, essa interpretação do herói é bastante precisa em relação aos quadrinhos. Ainda resta ver como esses personagens serão retratados no filme em si, mas acreditamos que muitos fãs de quadrinhos não terão problemas com esses designs.
Além disso, se olharmos os detalhes da imagem, as silhuetas dos prédios não parecem ser de nenhuma cidade reconhecível. Isso pode sugerir que os rumores de que o filme se passa em um universo alternativo estavam corretos.
Adicionalmente, um link compartilhado pela Marvel leva os fãs direto a um site oficial que a princípio parece fora do ar, mas não se engane. Há um QR Code na imagem do HERBIE que redireciona para cinco edições gratuitas da HQ de Quarteto Fant´satico na Marvel Unlimited, o que pode nos dar uma ideia melhor do que esperar do filme.
A mensagem de “erro” diz: PÁGINA NÃO ENCONTRADA – Talvez a Mulher Invisível tenha escondido a página? Talvez tente mais tarde? Ou talvez haja mais nesta página?
A página está disponível em: https://www.marvel.com/FantasticFour
Ontem, foi divulgado que Julia Garner (Ozark) foi escalada para uma versão feminina do Surfista Prateado (Shalla-Bal). Ela se junta a Pedro Pascal (The Mandalorian, The Last of Us) como Reed Richards, também conhecido como Senhor Fantástico, Vanessa Kirby (Missão: Impossível – Efeito Fallout) como Sue Storm, também conhecida como Mulher Invisível, Joseph Quinn (Stranger Things) como Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana, e Ebon Moss-Bachrach (O Justiceiro, O Urso) como Ben Grimm, também conhecido como o Coisa.
Detalhes da trama e vilão
Detalhes da trama ainda são um mistério, mas um rumor recente afirmou que Quarteto Fantástico será de fato ambientado em um universo alternativo. Isso obviamente sugere que os personagens serão Variantes de alguma outra parte do Multiverso que eventualmente encontrarão seu caminho para a linha do tempo principal do MCU, possivelmente devido à fenda interdimensional que Dar-Benn causou no final de As Marvels ou algum acontecimento que ainda veremos em Deadpool & Wolverine.
Galactus foi confirmado como o vilão principal, mas não sabemos de nenhum ator que esteja atualmente em negociações para o papel. A última informação é que Javier Bardem era a “primeira escolha” para interpretar o Devorador de Mundos, mas conflitos de agenda podem impedi-lo de assinar. Antonio Banderas também foi um rumor.
Kevin Feige também confirmou que este filme não será mais uma história de origem para a super-equipe.
“Muitas pessoas conhecem essa história de origem. Muitas pessoas conhecem o básico. Como pegamos isso e trazemos algo que eles nunca viram antes?” ele disse em uma entrevista de 2022, comparando essa nova interpretação dos heróis ao pacto da Marvel Studios com a Sony para trazer o Homem-Aranha para o MCU. “Nós estabelecemos uma barra muito alta para nós mesmos em trazer isso para a tela.”
Matt Shakman dirigirá o filme. A produção deve começar neste verão norte-americano, e o filme está previsto para estrear em 25 de julho de 2025.
O que é o 4-4 Day?
Vale explicar que o “4-4 Day” é uma referência ao dia 4 de abril, utilizando a data (4/4) como um jogo de palavras para celebrar o Fantastic Four (Quarteto Fantástico). Este dia especial é marcado pela Marvel para promover e celebrar tudo relacionado ao Quarteto Fantástico, aproveitando a coincidência numérica da data com o nome do grupo de super-heróis.