Disney Adia Estreias de 7 Filmes Previstos para os Cinemas em 2021

20th-Century-Studios-1024x576 Disney Adia Estreias de 7 Filmes Previstos para os Cinemas em 2021

No ano passado, grandes lançamentos foram adiados para 2021 com o objetivo de chegarem às salas de cinema quando o surto de COVID-19 já estivesse controlado. No entanto os adiamentos continuam acontecendo, mostrando que o caminho de volta à normalidade será mais longo do que o esperado.

Dessa vez a Disney alterou a data de 7 produções, sendo 3 da 20th Century Studios e 4 da Searchlight Pictures.

Filmes da 20th Century Studio Adiados

King’s Man: A Origem” está sendo adiado mais uma vez. Originalmente programado para chegar aos cinemas em 18 de setembro de 2020, foi adiado para 26 de fevereiro de 2021, depois 11 de março de 2021 e agora foi postergado para 20 de agosto de 2021.

Ron’s Gone Wrong“, que conta a história da amizade entre um menino e um robô, estava marcado para 23 de abril deste ano e agora foi alterado para 22 de outubro de 2021.

Bob’s Burgers“, filme derivado da aclamada série animada da Fox, estava agendado para 23 de abril de 2021, mas saiu do calendário de lançamentos da Disney e por enquanto está sem data prevista para estreia.

Filmes da Searchlight Pictures Adiados

The Night House“, o filme de terror que vai mostrar uma viúva descobrindo segredos perturbadores de seu recém falecido marido, foi adiado para 16 de julho de 2021.

The Eyes of Tammy Faye“, filme baseado no documentário homônimo sobre Tammy Faye Bakker, ficou para 24 de setembro de 2021.

Espíritos Obscuros” (Antlers), outro terror da Searchlight, foi movido para 29 de outubro. No filme, uma professora de uma cidade pequena do Oregon e seu irmão, o xerife local, se entrelaçam com um jovem estudante que guarda um segredo perigoso com consequências assustadoras.

Nightmare Alley” agora tem estreia marcada para 3 de dezembro de 2021. Na nova produção da Searchlight, um jovem ambicioso com talento para manipular as pessoas se conecta com uma psiquiatra que é ainda mais perigosa do que ele.

Viúva Negra

No anúncio das mudanças, a Disney não mencionou “Viúva Negra”. O filme da Marvel estrelado por Scarlett Johansson ainda está marcado para 7 de maio, mas é altamente provável que seja adiado novamente, a menos que haja uma melhora significativa nos números da pandemia.

Falamos um pouco mais sobre isso nesse artigo:
Viúva Negra: Filme Pode Ser Adiado Novamente por Conta da Pandemia

Destino final: Disney Plus ou Star Plus?

Disney-Plus-e-Star-Plus Disney Adia Estreias de 7 Filmes Previstos para os Cinemas em 2021

Após as respectivas temporadas no cinema, o caminho natural para todas as produções pertencentes à Disney é o streaming, e a gigante do entretenimento possui diferentes abordagens, dependendo da região no mundo e da classificação indicativa de cada filme.

Os títulos com classificação indicativa superior, ou seja, direcionados ao público adulto, seguirão para um dos seguintes serviços de streaming:
Star+ (ou Star Plus): Na América Latina, incluindo o Brasil
Hulu: Nos Estados Unidos
Disney+ Hotstar: Índia, Indonésia e Cingapura
Disney+: Restante do mundo

Se ficou confuso ou ainda não conhece o Star Plus, trata-se de uma nova plataforma de streaming da Disney que será lançada na América Latina em junho de 2021. Veja o guia completo que preparamos sobre o assunto:
Star Plus: Tudo que você precisa saber sobre o novo Streaming da Disney

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário