A Marvel Studios planeja manter Kang, o Conquistador como uma peça central na trama do próximo filme dos Vingadores, apesar de uma mudança no título, que não mais será A Dinastia Kang. Segundo informações do insider Daniel Richtman, o estúdio pretende introduzir um novo antagonista para atuar ao lado de Kang, em vez de mantê-lo como o único vilão, conforme planejado anteriormente. Esta atualização surge em meio a especulações dos fãs sobre o futuro de Kang após Jonathan Majors, o ator que o interpreta, ser condenado por agressão e assédio.
Relatórios recentes sugeriram que o Universo Cinematográfico da Marvel poderia se afastar completamente da versão de Kang interpretada por Jonathan Majors. Especula-se que vilões icônicos dos quadrinhos da Marvel, como Doutor Destino ou Apocalipse, possam substituir Kang em futuras histórias.
No entanto, as novas informações indicam que Doutor Destino ou outro vilão importante dos quadrinhos pode se juntar a Kang nos próximos filmes dos Vingadores, com Kang sendo possivelmente retratado por um novo ator, ao invés de Jonathan Majors.
John David Washington será o novo rosto de Kang?
Além das mudanças nos planos para o vilão Kang, Daniel Richtman revelou que a Marvel Studios e a Disney estão considerando John David Washington para assumir o papel de Kang, substituindo Jonathan Majors.
Washington, que foi indicado ao Oscar pelo seu papel em Infiltrado na Klan de Spike Lee, está entre os cotados para fazer sua estreia no MCU. Outros nomes, como o ator indicado ao Oscar Coleman Domingo, também estão sendo considerados para interpretar a nova versão de Kang.
Adam Driver, conhecido por interpretar Kylo Ren em Star Wars, foi outro ator cogitado para se juntar ao MCU, especificamente no papel de Reed Richards/Senhor Fantástico no reboot de Quarteto Fantástico. Entretanto, Pedro Pascal foi anunciado como o intérprete do personagem no novo filme, que também contará com Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach no elenco.
A inclusão de um novo vilão ao lado de Kang nos próximos filmes dos Vingadores indica uma abordagem interessante da Marvel Studios para expandir sua franquia, sem precisar fazer malabarismos para explicar a ausência de Majors.
Embora essa notícia venha de um insider respeitado como Daniel Richtman, ainda falta um bom tempo para a estreia de Vingadores 5, então devemos levar isso como um rumor por enquanto.