O Star+ lançou nesta segunda-feira mais um episódio da Parte 2 da primeira temporada de SYNDUALITY: Noir. No capítulo da semana passada, “Sua Música”, com a batalha contra o Ideal chegando, o Kanata se ocupa incrementando o OGROFLORIDO ALTER. Enquanto isso, a Noir não consegue aceitar que foi a Ciel quem a salvou. Perambulando, ela encontra uma fã da Ciel. Relembrando músicas da Ciel, a Noir diz ao Kanata que gostaria de tentar cantar.
Agora, em “Caixão de Gravidade”, com o foguete da Maria pronto, o Kanata finalmente pode viajar para Histoire. Só que o Ideal não concorda e tenta impedi-lo. A guerra é declarada quando o Weisheit manda o Macht roubar a Mystere na cara do Kanata. A batalha dos Nômades da Cidade Rochedo contra o Ideal começa com um estouro.
SYNDUALITY: Noir – T1:E22
22. Caixão de Gravidade: A batalha dos Nômades da Cidade Rochedo contra o Ideal começa com força total.
Esta série leva o público a uma aventura em um cenário pós-apocalíptico onde os seres humanos se abrigaram sob a terra para fugir das Lágrimas da Lua Nova, uma chuva tóxica conhecida como Xistazul. Cem anos mais tarde, ao emergirem, encontram uma realidade dominada pelos Eliminadores, obrigando-os a estabelecerem comunidades, ou Ninhos, em parceria com IAs humanoides denominadas Magus.
Ambientada em 2242, a trama acompanha Kanata, um jovem aspirante a Nômade, e Noir, uma Magus amnésica com habilidades de luta excepcionais. Juntos, partem em uma missão para explorar o verdadeiro significado de ser um Nômade.
Com a produção da Bandai Namco Filmworks e animação pela Eight Bit, sob a direção de Yūsuke Yamamoto e baseada em uma obra original de Hajime Kamoshida.