Como já havia sido anunciado pela Marvel Studios, Titânia (Jameela Jamil) está de volta no quinto episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis para reivindicar os direitos sobre o título adotado por Jennifer Walters. Ao contrário dos episódios anteriores, o novo capítulo não contém cenas pós-créditos, mas há uma pequena surpresa no final, anunciando um aguardado retorno.
Além disso, uma das artes apresentadas no final do episódio traz referências a diversos personagens que ainda não foram introduzidos no MCU, então fique atento.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis – T1:E5
Malvadinha, Verdinha e de Calça Apertadinha: A Mulher-Hulk descobre que Titânia é dona do nome “Mulher-Hulk” e é processada por isso.
Sobre Mulher-Hulk
Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, da Marvel Studios, Jennifer Walters – uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos – deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que por acaso é uma hulk superpoderosa de 2 metros.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus